Cento e vinte e seis prefeitos de oito regiões baianas assinam contrato com o governo baiano para apoiar os Consórcios Públicos de Infraestrutura da Bahia - Consórcio Multifinalitário, nesta quarta-feira (24), às 9h, no auditório da Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra), no Centro Administrativo da Bahia. O governador Rui Costa participará da assinatura de apoio aos consórcios, que tem por finalidade executar serviços de manutenção de estradas em mais de 3 mil quilômetros de extensão, por meio de parcerias entre o Estado e os municípios.
Ao todo, são dez consórcios, dos quais dois já tiveram os contratos assinados – Portal do Sertão e Vale do Jiquiriçá. Os oito que assinarão contratos com o governo nesta quarta-feira são: Mata Atlântica, Chapada Forte, Território do Sisal, Território do São Francisco, Municípios do Oeste da Bahia, Alto Sertão, Bacia do Jacuípe e Território de Irecê.
5 comentários
24 de May / 2017 às 07h03
A conversinha é essa. Foi assim no Desgoverno de Jaque Nada Faz. Ainda bem que foi derrubada a liminar que barrava os dados dos 7 mil Km de estradas que ele diz que fez no Desgoverno dele. É a cara dessas gestões do PT e do PCdoB em usar o MARKETING e a Mídia para enganar os dementes dos BAIANOS.
24 de May / 2017 às 09h12
Bom dia Sr José Paulo sou baiano mas não sou demente tenha cuidado com o que fala.
24 de May / 2017 às 10h24
Sr Jaziel Ribeiro Bom dia O senhor é tem cargo no Governo? Se tem, tem que defender mesmo o seu Pão. Petralas
24 de May / 2017 às 17h40
Governador pelo amor de Deus abra licitação para a BA 210 no trecho o Juazeiro a sento-se são apenas 49 km e reforma do péssimo serviço que foi feito na gestão do Wagner por uma empresa chamada ÍMPAR .Lembro-me como se fosse hoje o sr no palanque prometeu até aeroporto aqui na nossa cidade somos também contribuinte.
24 de May / 2017 às 19h42
Votei em Wagner e em Rui, mas se arrependimento matasse já estava morto há muito tempo. Não fizeram pela Bahia, só se aproveitando de obras federais e dizendo que foi eles que fizeram, uns parasitas. Em 2018 votarei em ACM Neto