Nesta terça-feira, 16, o prefeito Paulo Bomfim se reuniu com representantes da APLB Sindicato e ouviu as principais reivindicações da entidade que representa os servidores da Educação do município. Dentre as pautas discutidas, a questão do pagamento das regências de classe dos professores referente ao ano de 2007, cujo processo judicial já foi transitado em julgado.
Paulo Bomfim ressaltou para o presidente da APLB, Gilmar Nery, e também para o diretor Expedito Vasconcelos, que apesar de todas as dificuldades financeiras decorrentes da crise nacional, a Prefeitura está fazendo todo o esforço possível para pagar essa dívida com os professores do município contraída há 10 anos, ou seja, três gestões atrás.
Essa e as demais pautas serão colocadas à mesa novamente em reunião que acontecerá no dia 25 próximo. Também estavam presentes: o secretário de Governo, Clériston Andrade; o Procurador-Geral do Município, Eduardo Fernandes; o presidente do IPJ, Antônio Carlos, e a assessora de Políticas Públicas da Seduc, Mary Adriana.
5 comentários
17 de May / 2017 às 07h43
KKKKKKKKKKK o chefe Isaac deve ter liberado, ou ordenado pra ele fazer essa enrolação kkkkkkkkkkk sub-prefeito. O povo tá lhe chamando de prefeito denorex, o denorex tem cheiro de remédio, parece remédio mas não é remédio é shampoo, Paulo Bomfim parece prefeito, foi eleito pra ser prefeito, se reuni como prefeito, mas não é prefeito é apenas um sub-prefeito, esquentando a cadeira para o prefeito Isaac. Kkkkkkkkkkkkkkk Prefeito Denorex!
17 de May / 2017 às 13h26
Paguem aos professores issac, tem que ser vc pois quem manda é tu... Vc tem força p isso, e se preparando p se eleger em 2018, pagando isso tem votos.
17 de May / 2017 às 15h36
e enquanto isso, a taxa de lixo vem vindo na água e depois da recomendação do MP, MAIS NADA!??!
17 de May / 2017 às 16h30
NÃO PODEM CRER QUE VAI DAR CERTO ESSA TURMA TEM MORAL EM QUANTO O RESTO DOS SERVIDORES E SO MIGALHAS EM FIM NÃO TEMOS REPRESENTAÇÃO.........
17 de May / 2017 às 20h57
SIM! Cadê a Secretária chorona foi pra onde?