A 8ª Promotoria de Justiça de Juazeiro após receber uma denúncia anônima sobre irregularidades no edital do processo seletivo simplificado do Serviço Autônomo de Água e Saneamento Ambiental (SAAE) e, após reunião com a Direção do SAAE nesta quarta-feira (10), decidiu emitir recomendação ao órgão municipal.
De acordo com a recomendação expedida pela promotora de justiça Daniela Baqueiro Vargas Leal Alves, ficou definido que no edital seja exigida a comprovação de escolaridade mínima para o cargo que o candidato foi aprovado; que seja prorrogado o prazo de inscrição por mais 10 dias após a alteração das claúsulas do edital, devendo ser devolvida a taxa paga dos candidatos que não se adequarem ou não tiverem interesse em se submeter ao cargo após as modificações; que os candidatos de nível superior sejam também sumetidos a provas objetivas que versem sobre conteúdo especifico do curso superior a que se candidataram e que se altere ainda o edital para que se atribua limitação aos pontos obtidos pela experiência profissional.
O SAAE tem cinco dias para que as alterações sejam efetuadas.
Confira AQUI a recomendação expedida pela 8ª Promotoria de Justiça de Juazeiro na íntegra.
Com informações da 8ª Promotoria de Justiça de Juazeiro
3 comentários
10 de May / 2017 às 21h43
DEVERIA SER CANCELADO, ISSO É MEIO SUPERFATURAR OS COFRES DO SAAE, DEPOSITO É FEITO DIRETAMENTE NA CONTA DA INSTITUIÇÃO, E OS VEREADORES JÁ TEM OS SEUS... NOS SOCORRA MINISTÉRIO PÚBLICO...
11 de May / 2017 às 09h32
Esse edital já foi confeccionado para os vereadores colocarem os seus e para arrecadar dinheiro dos outros candidatos, furtando a esperança e o sonho de trabalhar dos outros. MP parabéns e vá mais a fundo que quanto mais mexer mais vai feder!
13 de May / 2017 às 19h28
Como pode, processo simplificado sem prova objetiva.