Nesta terça-feira (09), a Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) de Juazeiro realizou uma blitz itinerante e sete motocicletas foram apreendidas. A ação foi uma atuação conjunta dos fiscais de trânsito e transporte, e da Guarda Municipal.
De acordo com o Diretor Operacional da CSTT, Marcos Cardoso, o objetivo da ação foi fiscalizar os transportes coletivos e individuais de passageiros. “Nossa meta é garantir segurança aos usuários desses serviços”.
Luciano Sobreira Mendes, mototaxista legalizado há quatro anos, disse que a ação da CSTT é uma ótima iniciativa. “Essa ação de coibir os clandestinos é muito importante, principalmente para a segurança das pessoas que insistem em utilizar esse tipo de serviço. É muito fácil identificar um mototaxista legalizado, verificando se a moto está plotada e com o número do alvará visível e se possui a placa vermelha”, alertou Luciano.
Diogo de Souza, também é mototaxista legalizado e espera que essas blitz sejam rotineiras. “A CSTT está de parabéns por essa ação. Já senti um aumento no número de corridas de hoje e sei que isso foi resultado da blitz. Espero que sejam constantes”.
O diretor-presidente da CSTT, Damião Medrado, ficou bastante satisfeito. “Nossa meta é coibir o transporte clandestino em Juazeiro e faremos todo o possível para garantir um transporte seguro aos usuários”, afirmou Damião.
Ascom/Juazeiro
1 comentário
10 de May / 2017 às 07h30
Diogo Souza, realmente é isso que vcs fazem, corrida, prefiro esperar o busão do que ir de moto táxi, cortando pela direita, usando acostamento, sei não são todos, mas a grande maioria.