O prefeito Miguel Coelho assina ordem de serviço, nesta quarta-feira (10), para a construção de uma nova ciclovia na orla de Petrolina. Além disso, será autorizada a instalação de uma unidade de apoio à distribuição de alimentos da agricultura familiar. O ato de assinatura ocorre às 10h30, no gabinete do prefeito - sede municipal.
A nova ciclovia vai estimular o já crescente uso de bicicletas na cidade sertaneja. O equipamento será feito na Avenida Cardoso de Sá, entre o Petrolina Palace e a Universidade de Pernambuco (UPE), totalizando 1.113 metros de extensão. Ainda vai assegurar a melhoria da infraestrutura da orla, pois também está prevista a recuperação do passeio e pista de corrida neste trecho. A obra tem investimento de R$ 1,5 milhão e previsão de entrega de oito meses.
A outra ordem de serviço será para a construção de um equipamento, no bairro Quati II, voltado para os produtores rurais ligados ao Programa de Aquisição de Alimentos. A unidade de distribuição servirá de ponto de apoio e logística aos agricultores. Ao invés de entregar os alimentos nos vários prédios municipais como escolas e restaurante popular, os produtores deixarão todo o material no galpão da prefeitura, garantindo mais praticidade e redução de custos. A obra recebe investimento de R$ 531 mil e será inaugurada num prazo de cinco meses. As duas intervenções serão conduzidas pela Secretaria de Infraestrutura, Habitação e Mobilidade.
1 comentário
10 de May / 2017 às 15h25
Isso sim é que saber administrar uma cidade, mas esse prefeito do lado de cá da Bahia ,não serve nem para administrar uma cozinha quanto mais uma cidade complexa como Juá, mas cada povo tem o prefeito que merece