Faleceu neste domingo (07) o cidadão juazeirense Nilson Amorim dá Cruz, 62 anos de idade. Nilsinho como era popularmente conhecido exercia a profissão de eletricista de auto e predial, embora fosse famoso como violonista e cantor.
Nilsinho chegou a fazer parte da Banda Bossa Quatro e posteriormente do Regional de Genival chegando a se apresentar com artistas famosos como Zé Augusto, Raul Seixas, Altemar Dutra e tantos outros famosos. Tinha como fonte de inspiração o juazeirense João Gilberto.
O corpo de Nilson Amorim dá Cruz está sendo velado no velatório do SAF o sepultamento será nesta segunda-feira, às 10h, no cemitério central de Juazeiro.
6 comentários
08 de May / 2017 às 08h14
Uma notícia triste. Fomos coroinhas juntos na igreja de Santo Antonio na nossa infância e depois tornamos amigos. Vá em paz "saci"
08 de May / 2017 às 08h46
Vai com deus Nilsinho, grande músico e boa índole seu riso nos contagiava, conforto a família e amigos.
08 de May / 2017 às 10h02
A vida é assim mesmo, para morrer basta tá vivo. Minhas sinceras condolências a família enlutada pela perda do ente querido, que proporcionou muitas alegrias ao povo de Juazeiro, com sua voz e o som de seu violão.
08 de May / 2017 às 12h53
vai com Deus amigo , exemplo de ser humano , uma pessoa amorosa , que Deus possa te por num bom lugar , e da o conforto necessário a todos os familiares ...
08 de May / 2017 às 14h46
Muito novo, mas que seja bem recebido no mundo espiritual.
08 de May / 2017 às 20h52
Nilsinho foi contemporâneo de meus manos....perda lamentável...Nilsinho tinha um sorriso contagioso...figuraça. Poeta cheio de graça...Boa Viagem meu brother, segue cantarolando causos da barcarola do São Francisco..