Segundo informações policiais por volta de meio dia e meia desta segunda-feira (01), Feriado do Dia do Trabalho, um elemento entrou em confronto com uma equipe da Rondesp Norte no Residencial Juazeiro I, bairro Itaberaba e não resistiu aos ferimentos. O elemento foi identificado como Edvan Silva Santos, conhecido popularmente como "Maúda" ou "Japa", de 31 anos, e recebeu a guarnição rondespiana a tiros que respondeu a injusta recepção. Edvan foi alvejado numa residência no residencial Juazeiro I, à rua C. A polícia militar ainda levou o alvejado para uma unidade hospitalar, mas ele mesmo não resistiu aos ferimentos. Edvan é ex-presidiário acusado de diversos homicídios na região.
EX-PRESIDIÁRIO É MORTO EM CONFRONTO COM A RODESP NORTE
Notícias Relacionadas
Tiroteio em Sobradinho deixa ao menos dois mortos
22 de Nov / 2024
Consórcio da Saúde de Juazeiro elege novo Presidente
22 de Nov / 2024
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
3 comentários
01 de May / 2017 às 20h14
Pediu para morrer é um a menos pra tranqulidade da população tomara que o maldito direitos humanos não vá ficar contra a Polícia e contra população só vejo esses diretos humanos defender esse tipo de gente que faz mal a sociedade
02 de May / 2017 às 04h23
Belo trabalho da Rondesp.
02 de May / 2017 às 14h01
Olá, Gostaria de saber se vocês tem informações referente ao processo seletivo do Hospital Regional de juazeiro-BA?