O assalto a um carro-forte na tarde desta terça-feira (25), em Petrolina, foi um dos temas mais abordado nas redes sociais, com divulgação das imagens que mostram a força usada para explodir o carro-forte de uma empresa de transporte de valores.
As cenas registradas lembram cenas de guerra, com destruição total do carro-forte, que virou um amontoado de ferro retorcido diante da força dos explosivos usados pelos assaltantes.
Mas, outras imagens não passaram despercebidas nas redes sociais: a dos populares que chegaram primeiro na cena do crime e, sem nenhum constrangimento, passaram a cometer outro crime: o de apropriação indébita de valores, “catando” as notas que não foram levadas pelos marginais e se espalharam na área do assalto.
De acordo com informações colhidas pelo Blog Geraldo José foi preciso a intervenção mais forte dos seguranças da empresa e da polícia Militar para afastar os “catadores de dinheiro alheio”.
Nas redes sociais não faltou quem condenasse a atitude: “Esses, provavelmente, são os mesmos que condenam os desvios praticados com o dinheiro público”, disse um internauta. Houve quem aprovasse: “É dinheiro nosso!”.
Até o momento nem a polícia nem a empresa de segurança divulgaram os valores que foram subtraídos do carro-forte.
7 comentários
26 de Apr / 2017 às 07h29
É o povo da cidade das Baronesas que se acham melhores que o de Juazeiro, primeiro foi o show do bolo kkkkk agora ...? Pega mal povo esquisito.
26 de Apr / 2017 às 08h13
Povo que só vive em função de dinheiro! Kkkkkkkk
26 de Apr / 2017 às 09h20
A cara do nosso País.
26 de Apr / 2017 às 16h49
Quer dizer se fossem vocês que estivessem naquele lugar e naquela hora, não fariam o mesmo? Hipócritas. Coisa de gente besta e boçal, tipo de gente que não faz mas dá ideia pro outro ir pra depois dividir.
26 de Apr / 2017 às 17h10
Com tantos corruptos à frente do governo, querer um povo honesto é ignorar este inferno que vivenciamos, é sonhar colorido demais, é ignorar a lei branda que trata com tapinhas de luvas tantos marginais. Despertai, minha gente!!!
26 de Apr / 2017 às 19h18
PESSOA COMUM, se quer se incluir nesse grupo de bandidos, problema seu. É questão de caráter, honestidade e educação, não se discute.
27 de Apr / 2017 às 04h16
Retrato de Brasília. Tiraram uma mulher honesta Dilma para colocar Mixeu temi, Cunha, Gatinho Angora, Careca PSDB tucano Aecim ??O povo pobre lascado sem Luz para Todos. So Lula pai dos assalariados para salvar o Brasil. Graças a Internet