O prefeito Paulo Bonfim, acompanhado do secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano, Anderson Alves e de integrantes da equipe de governo visitou nesta terça-feira (25) a obra de urbanização da Vila Santa Inês, no Distrito Maniçoba.
Orçada em aproximadamente 339 mil reais a intervenção que está sendo custeada com recursos próprios do município, beneficia a Av. Jorge Khoury, principal via de acesso do distrito (no trecho entre a Igreja Adventista e a Travessa do Alto), uma extensão de 442 metros, com serviços de pavimentação em paralelepípedo granítico das entradas das vias transversais, implantação de estacionamentos em pontos estratégicos ao longo da via, calçadas em intertravado para promoção da mobilidade e acessibilidade, sinalização horizontal e vertical e paisagismo, além da recuperação de toda a pavimentação asfáltica.
“Esse foi um compromisso assumido pelo ex-prefeito Isaac e nós estamos honrando, como gestor municipal tenho a preocupação e obrigação de acompanhar o andamento das obras para que sejam concluídas em tempo hábil e entregues a comunidade o mais rápido possível e com qualidade. Assim como Maniçoba, também estamos executando a urbanização de Campo dos Cavalos, no Junco e já estamos com o projeto de Itamotinga pronto para que assim que conseguirmos os recursos possamos iniciar a obra”, destacou Paulo Bonfim.
De acordo com o gestor de obras da SEDUR, Hemerson Guimarães, toda a extensão já foi atendida com o esgotamento sanitário, executado pelo SAAE e está recebendo o pavimento em intertravado “Várias frentes de serviço estão trabalhando na obra executando os serviços de assentamento do meio fio, assentamento e compactação do colchão de areia e também do piso em intertravado”, finalizou Guimarães.
Durante a visita ao Distrito o prefeito Paulo Bonfim esteve ainda no posto policial da localidade para avaliação de uma possível reforma e também a EMEI Manoel Alves da Mota. Acompanharam a visita o presidente da Câmara de vereadores, Alex Tanuri, o líder do governo na Câmara, Gleidson Medrado, os vereadores, Justiniano Félix (Tiano Félix), Valdelice Alves (Neguinha da Santa Casa), Reinaldo Sabino, Bartolomeu dos Santos (Bertinho da Carnaíba) e Charles Leal.
Ascom/Juazeiro
3 comentários
25 de Apr / 2017 às 17h08
É o reduto do vaqueiro e do garçom.
25 de Apr / 2017 às 22h06
A função principua da câmara é fiscalizar os atos do prefeito. Temos 11 vereadores que recebem uns 11mil reaus ou mais para fazer isso. Pagamos, mas eles não o fazem.
26 de Apr / 2017 às 14h52
OLHA ESSES VEREADORES SÓ FICAM ATRAS FEITO UNS ... MIM POUPE PELO AMOR DE DEUS VIU O CAMBADA SEM FUTURO VIU MAS O POVO QUIS AGORA QUENTA KKKKKKK......