Entorpecente havia saído de Cabrobó e seria entregue nas cidades de Juazeiro e Petrolina
Dois homens, de 54 e 58 anos, foram detidos com cerca de 4,5 quilos de maconha pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na tarde desta sexta-feira, na BR 428, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O motorista do veículo que transportava a droga não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e tentou fugir em alta velocidade para não ser preso.
Agentes dos grupos de Motociclismo e de Patrulhamento Tático da PRF realizavam uma ação de enfrentamento ao crime na rodovia, quando avistaram um carro retornando para não ser fiscalizado. De imediato, os policiais iniciaram o acompanhamento do veículo, que foi alcançado alguns metros depois. No interior do veículo havia duas mochilas, sendo uma com roupas e outra com cinco tabletes de maconha embalados em fita adesiva.
Os homens informaram que haviam adquirido o entorpecente em Cabrobó e iriam entregá-lo nas cidades de Juazeiro e Petrolina. Eles foram detidos e encaminhados junto com a droga à delegacia de Polícia Civil local, para os devidos procedimentos legais.
Ascom PRF Petrolina
3 comentários
08 de Apr / 2017 às 02h27
A pior droga e ver hoje muito Ladroes em Brasilia e Moru tucano e Mixeu Temi perseguindo e dificultando a vida dos pobres trabalhadores. Meu Deus traz Lula agora para fazer mais Luz para Todos.
08 de Apr / 2017 às 18h07
Lula e todos os políticos merecem ser banidos sa face da terre, quem defende esse povo defende a desgraça para todos!! Enquanto aos traficantes deveriam era buscar uma dida digna! Bandido bom é bandido morto, polito ou não
10 de Apr / 2017 às 17h04
Todo mundo sabe que os grandes narcotraficantes,grandes fornecedores de drogas, são invisíveis,intocáveis,ninguém prende...