O deputado Roberto Carlos (PDT) votou, na terça-feira (04), na Assembleia Legislativa da Bahia, a favor do Projeto de Lei, que altera gratificação policial, aprovado por unanimidade. Esta proposição vai garantir que o Prêmio por Desempenho Policial (PDP) terá metas semestrais, em vez de anuais e quadrienais, considerando as Áreas Integradas de Segurança Pública (AISP), os resultados nas Regiões Integradas de Segurança Pública (RISP) e em todo o território do Estado. Segundo o parlamentar, deste modo, ampliam-se as chances do policial ser premiado. “Precisamos criar mecanismos de incentivo ao trabalho dos policiais que se dedicam, verdadeiramente, às suas corporações. São profissionais que deixam suas famílias em casa e vão para o trabalho com a missão de proteger os cidadãos e desempenham suas funções com excelência”, enfatizou o deputado Roberto Carlos.
Ascom Dep. Roberto CarlosDeputado Roberto Carlos garante aprovação do Projeto de Lei que prevê gratificação policial
Notícias Relacionadas
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
9 comentários
06 de Apr / 2017 às 07h38
o rei da demagogia, o projeto foi do governo do estado e aprovado por todos os deputados, mas ela quer dar a entender que é o pai da criança. DETALHES...é costume desse rapaz se aparecer com o trabalho do governo do estado. Só emprego pra família, no estado,na prefeitura e terceirizadas.
06 de Apr / 2017 às 08h33
Essa foto demonstra como é a Justiça no Brasil, e principalmente na Bahia. Um deputado investigado numa operação federal em meio a altas autoridades militares, que são responsáveis, entre outras coisas, pela segurança e combate ao crime organizado.
06 de Apr / 2017 às 11h05
Seja que santo for, orai por nós.
06 de Apr / 2017 às 13h56
...SEMPRE ELE.... ..COMO ELE PODE GARANTIR APROVAÇAO DE FOI APROVADO POR UNANIMIDADE. ...COITADO PENSA QUE O POVO E DEMENTE . ..GOSTA DIZER QUE É O PAI DA CRIANÇA. ....AS ELEIÇOES VEM AI ....SE PREPARE QUE SUA SITUAÇAO NAO É BOA NAO. ...AI ADEUS EMPREGOS!!!!!
06 de Apr / 2017 às 17h02
Roberto Carlos tá faltando com a verdade...
06 de Apr / 2017 às 20h06
O projeto foi aprovado por unanimidade. Ou seja, todos foram favoráveis. Esse deputado me faz rir. Em outras oportunidades sempre votou contra os funcionários públicos. Um demagogo e traíra.
07 de Apr / 2017 às 06h29
Fico observando como alguns leitores tem a "inteligência" de escrever tantas coisas leigas. Edvaldo Batista, qual a demagogia desta matéria? O Dep. Roberto Carlos em nenhum momento que o Projeto de Lei é da sua autoria. Se ele é Deputado, ele tem que trabalhar e mostrar serviço, afinal, é o trabalho dele e tem que mostrar o que esta fazendo e votando! Para um bom entendedor, poucos "DETALHES" basta!
07 de Apr / 2017 às 06h31
Fico observando como alguns leitores tem a "inteligência" de escrever tantas coisas leigas. Maria do Socorro - A Legítima, investigado qualquer pessoa pode ser, inclusive você. O que tem a ver dele esta em meio autoridades militares? Caso seja provado, ele tem que cumprir. Mas até agora nada foi provado!
07 de Apr / 2017 às 10h34
E cobrar honestidade do poder público. Não adianta fazer de conta que nada está acontecendo, que está tudo certo. O Estado não é para dar emprego a vocês, para vocês receberem seus salários e buscar dar significado a vida de vocês. O Estado é para servir a nação ao povo brasileiro, que paga os impostos e obedece as leis. Então, não é preciso também apenas dar exemplo, é preciso mostrar claramente que condenam a desonestidade dos políticos. Pelo menos na aparência.