Com novas informações e dados, dando um rosto ao assassino de Beatriz Angélica Mota e por iniciativa do Vereador Tiano Felix, a Câmara de Vereadores de Juazeiro, realizou na noite desta segunda-feira (20/03) uma audiência especial, com a presença de Lucinha Mota e Sandro Ferreira, pais da garota assassinada nas dependências do Colégio maria Auxiliadora em 10 de dezembro de 2015.
Sandro Ferreira, lembrou, ao pronunciar-se que “na mesma semana (do assassinato de Beatriz), morreram jovens em Juazeiro e Petrolina assassinados também, mães perderam seus filhos... esses outros casos já estão esquecidos, mas eu e Lúcia não vamos parar! ”
Solicitando à Câmara apoio, dos vereadores individualmente, do corpo jurídico e da instituição, para que possam manter contato com outras Câmaras em outras cidades da região Nordeste, Lucinha e Sandro, emocionam, comovem e mobilizam. Lucinha, didática, responsabiliza diretamente ao Colégio Maria Auxiliadora e demonstra que sem as falhas, de segurança, sem “a ganância, minha filha poderia estar viva”.
A sessão que se estendeu por quase duas horas, teve a participação e o pronunciamento de todos os vereadores e o compromisso das comissões da Casa de se empenharem na busca do culpado. Quem resumiu de forma simples e direta o comprometimento da Câmara foi o Vereador Tiano Feliz, autor do pedido de sessão: “Este é um compromisso que nós todos temos de assumir como pais de família. Temos de assumir a responsabilidade de contribuir para colocar este assassino na cadeia, para que pague pelos crimes cometidos”.
Ao final os vereadores em uníssono gritaram a palavra de ordem: “Somos Todos Beatriz! ”
Ascom CMJ
10 comentários
21 de Mar / 2017 às 07h48
JUSTIÇA SEJA FEITA , NO CASO DA MENINA BEATRIZ . OS VEREADORES QUE APROVARAM A TAXA DE LIXO PARA VIM NA CONTA DE AGUA PARABENS QUERRO VÉ VCS OLHAR PARA O POVO , PRINCIPALMENTE O VEREADOR QUE VOTEI DOMINGAO DA ALIANÇA DO PRTB VOTOR A FAVOR
21 de Mar / 2017 às 07h50
vereadores ... aprovaram uma lei que absurdo esse vao ter resposta do povo estamos de olhos aberto
21 de Mar / 2017 às 10h02
MAIS UMA TAXA NA CONTA DE ÁGUA, MUITO OBRIGADO...TE AGUARDO PARA AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES...
21 de Mar / 2017 às 10h39
...Essa última foto tá parecendo a comemoração de um gol...se essas pessoas tivessem um mínimo de sensibilidade, mostrariam um pouco mais de pesar pela dor alheia. Não há nada para comemorar, há que se encarar todo esse drama como ele é: uma tragédia, carece de empenho de toda a sociedade e do estado sem aproveitamento politiqueiro de quinta categoria.
21 de Mar / 2017 às 11h26
Eles " Vereadores " Pergunta qual deles foram a Brasilia pedir para que este crime dessa jovem criança fosse federalizado ? RESPOSTA nenhum. se federalizar este crime quero ver se A POLÍCIA FEDERAL NÃO DESCOBRE QUEM É O VERDADEIRO ASSASSINO DESTA CRIANÇA . , FICAM COLOCANDO RETRATO FALADO DE PESSOAS Q NAO EXISTEM ---- Aprova taxa do lixo, em uma cidade totalmente imunda de suja , uma cidade onde as lei orgânica não funciona ,
21 de Mar / 2017 às 12h20
e o aumento do saae ?
21 de Mar / 2017 às 14h46
Repúdio aos vereadores que aprovaram a taxa de lixo em uma cidade imunda, fedorenta, que falta com respeito com a população. Principalmente em tempos de crise em que o povo vive "atolado" em dívidas. Inconsequentes e irresponsáveis. Essa é a resposta que voces dão aos seus eleitores que acreditaram em seus discursos hipócritas. Lamentável!!!
21 de Mar / 2017 às 16h23
PAIS DA GAROTA BEATRIZ QUE JESUS ABENÇOE QUE TUDO SI RESOLVA O MAIS BREVE POSIVEL, MAS CUIDADO COM ESSES SANGUE SUGAS QUE ESTÃO EM VOLTA DE VOÇES ESSES SÃO UMAS COBRAS QUE SO VAZEM O QUE O PATRÃO MANDA CUIDADO VIU A MAIORIA DO POVO QUIZ AGORA TOMA AGUENTEM!!!!!!!!!!!!!!
21 de Mar / 2017 às 18h42
A delegada e os senhores deveriam postar sobre a verdadeira cor de pele do suspeito. As imagens estão em preto e branco com ajuda de infravermelho.
21 de Mar / 2017 às 22h37
Fico feliz dessa iniciativa do governo atual. Uma pergunta. Ficaremos isento do IPTU? Porquê em um bairro como o Residencial São Francisco, que não têm escola,não tem creche, posto de de saúde, asfalto, ponto de espera de ônibus adequado para todos e todas idades e tipos de pessoas, não há um parque para as crianças brincarem, não há policiamento, em alguns locais é muito escuro, fora os animais que rasgam todos os lixos que o morador organiza para a coleta. Então é justo pagar a coleta de lixo e não o IPTU. A coleta pelo menos irá conscientizar aqueles sem noção q jogam lx em qualquer lug