DOIS HOMICÍDIOS EM PETROLINA NESTA SEGUNDA-FEIRA (06)

Um jovem de 20 anos foi assassinado a tiros na tarde desta segunda-feira (6), por volta das 15h, no bairro São Gonçalo, na Zona Oeste de Petrolina. De acordo com a Polícia Militar (PM), quatro homens encapuzados invadiram a casa e atiraram contra o rapaz. Um dos tiros atingiu a avó do jovem, de 64 anos, que também estava em casa.

A avó do jovem foi atingida no pé e foi levada para o Hospital Universitário  (HU) para receber cuidados médicos e o estado de saúde dela ainda não foi divulgado. Já o corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina. Ainda segundo a PM, a população informou que o carro onde os autores do crime estavam era de cor preta, mas ninguém conseguiu anotar a placa do veículo. Ninguém foi preso. (Informações do G1 Petrolina)

Por volta da 22h22min desta segunda. dia 06/03, a Central de Operações do 5º BPM recebeu ligação telefônica de popular através do serviço 190 informando que na Av. Francisco Coelho Amorim, via pública, bairro José e Maria, Petrolina-PE havia ocorrido um homicídio onde a vítima José Carlos de Jesus, 32 anos, tinha sido alvejada com vários disparos de arma de fogo cal. 380 vindo a óbito e que um transeunte, Francisco Amâncio dos Reis, havia sido atingido na perna, sendo socorrido pelo SAMU.

A GT 26.274 e GT Operações juntamente com o Oficial de Supervisão se deslocaram até o local e constataram a veracidade do fato, onde segundo informações, 02 (dois) elementos não identificados em uma motocicleta CB 300, cor vinho, placa não identificada, se aproximaram da vítima que estava transitando em uma motocicleta CB 500, placa JOY 2198, cor preta e efetuaram os disparos.

Segundo informes há três dias a vítima havia sido ameaçada de morte por um vizinho, o qual acusava de ter entrado em sua casa e furtado a quantia de R$ 3.000,00. O Oficial de Operações e Supervisão, bem como as equipes do GATI e do NIS-4 continuam as incursões no intuito de prender os imputados. A GT 26.274 isolou o local da ocorrência até chegada do IC que após procedimentos periciais removeu o corpo para o IML, BIC 073291. O fato foi registrado na 1ª DPC para as devidas providências, B.O nº 0570.  (Com informações do 5º BPM)