A Fera Sertaneja está de cara nova. Mais atual, mais bonita, como deve ser um time que nasceu para representar a cidade nos campos de futebol e levar mais longe o nome da região
E as mudanças continuam no Petrolina Social Futebol Clube. Na última sexta-feira (03) a diretoria do clube conheceu e aprovou a nova identidade visual da Fera Sertaneja. Todo o projeto foi desenvolvido pela Re9 Online junto a equipe de Marketing e Comunicação do clube que inovou o escudo, os uniformes e até o mascote, xodó da torcida.
Todo um estudo foi desenvolvido para que o novo escudo continuasse a trazer as referências da região, mas com uma nova roupagem, com a finalidade de engrandecer mais ainda o nome da equipe e da cidade. Mesmo com as mudanças, as cores que caracterizam o tricolor sertanejo, o verde, vermelho e o amarelo foram mantidos, mas todo o material está mais moderno indo de encontro às referências de equipes internacionais.
Com todas essas novidades, o próximo passo será a confecção destes novos uniformes que futuramente serão usados pelos jogadores do Petrolina sob o comando do técnico Andrade e pela torcida, que tem tudo para se tornar a maior do interior de Pernambuco.
A Fera Sertaneja está de volta e quer mostrar que Euclides da Cunha em Os Sertões está certo quando diz : “O sertanejo é, antes de tudo, um forte”. O Petrolina é forte. É Fera! É Fera! É Fera!
Ascom
0 comentários