O presidente Michel Temer retornou nesta terça-feira (28) a Brasília, no fim da tarde, após quatro dias de descanso na Base Naval de Aratu, na Bahia, onde passou o carnaval com a família. Temer tem vários nós para desatar nos próximos dias, entre os quais a escolha do novo ministro das Relações Exteriores. O senador José Serra (PSDB-SP), que ocupava o posto, pediu demissão no dia 22, alegando problemas de saúde. Entre os cotados para a vaga estão os senadores Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP) e o embaixador Sérgio Amaral.
EstadãoTemer retorna a Brasília após passar feriado de carnaval na Bahia
Tags:
michel temer
Notícias Relacionadas
Tiroteio em Sobradinho deixa ao menos dois mortos
22 de Nov / 2024
Consórcio da Saúde de Juazeiro elege novo Presidente
22 de Nov / 2024
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
5 comentários
01 de Mar / 2017 às 16h20
"Fora Temer"! Esse jargão esquerdopata me questiona porque, então, eles escolheram Temer duas vezes para compor o governo? Porque a esquerda caviar escolheu os Lava-Jatinos Edilson Lobão para Min. de Minas e Energia de Lula e Dilma? Eunício Oliveira para Min. das Comunicações de Lula? Eliseu Padilha, ele mesmo, para Min. Aviação Civil de Dilma? GEDDEL para Min. Integração de Lula? ROMERO JUCÁ para Min. da Previdência de Lula? SILAS RONDEAU para Min. Minas e Energia de Lula? E MOREIRA FRANCO para Min. Assuntos Estratégicos de Dima? De ladrão o PT entende.
01 de Mar / 2017 às 17h28
O Presidente Michel Temer está bem cercado, em Brasília, no Planalto e no Congresso Nacional, com personalidades a exemplo de Elizeu Padilha, Romero Jucá, Renan Calheiro, Jader Barbalho, Edison Lobão, entre outros que o Brasil conhece. Ovos de serpente não falta, para fazer omelete para o povo brasileiro. O famoso da Bahia, aquele da história do apartamento da Ladeira da Barra, foi obrigado a si transferir de Brasília, trazendo na bagagem algumas histórias, a principal é aquela da Caixa Econômica Federal.
01 de Mar / 2017 às 18h39
OTONIEL... VAI TER MESMO O SEU PROMETIDO ARTIGO ANALISANDO OS EVEREADORES E OS SECRETARIOS DE JUAZEIRO. TODOS ESPERAM O CUMPRIMENTO DESSA IMPORTANTE PROMESSA SUA.E SE MEDO ..VIU???
01 de Mar / 2017 às 19h19
VAMPIRO MT e o CarecaPSDB QUER ACABAR COM OS BENEFICIOS DE Lula?
02 de Mar / 2017 às 10h00
PAULO COSTA "Fora Temer"! Esse jargão esquerdopata ........ mais um coxinha anta......... Kkkk. O que está em jogo, pateta é o fim dos direitos dos trabalhadores. Vá voce, coxinhas, esquerdopatas, pata..... para o raio que os parta.