Quatro homens e uma mulher suspeitos de integrarem uma quadrilha foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nesta sexta-feira (24), na BR 101, em Igarassu, na Região Metropolitana do Recife. O grupo transportava 11 celulares furtados, quatro relógios, seis cartões de crédito, R$ 4.061,00 em espécie, R$3.000,00 em cheques e um documento falso.
Agentes do Núcleo de Operações Especiais e do Grupo de Operações com Cães da PRF realizavam uma ação de policiamento na rodovia, quando deram ordem de parada a um carro com placas de Pacatuba, no Ceará. Os cinco ocupantes do veículo apresentaram a documentação pessoal e a equipe descobriu que pelo menos uma delas contém indícios de adulteração. Entre os crimes já cometidos pelos suspeitos estão homicídio, associação criminosa, roubo, furto, estelionato, receptacão, lesão corporal e resistência.
Ao verificar o interior do automóvel, foram encontrados os objetos e o dinheiro em compartimentos ocultos. Pelo histórico do grupo, há suspeitas de que eles iriam praticar outros crimes durante o Carnaval em Pernambuco. As cinco pessoas detidas na BR 101 foram encaminhadas para a Central de Flagrantes da Polícia Civil para a continuidade dos procedimentos legais.
Ascom PRF-PE
0 comentários