O prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim, cumprindo agenda em Brasília, nesta quarta-feira, 22, acompanhou a secretária de Trabalho, Emprego, Renda e Esportes da Bahia, Olívia Santana, em audiência com o Ministro do Trabalho e Emprego, Ronaldo Nogueira.
Na oportunidade, o Ministro parabenizou Paulo Bomfim pelo desempenho de Juazeiro na geração de emprego e renda, superando o momento de crise, ficando no Top 3 do CAGED em 2016. O Prefeito agradeceu ao Ministro, mas informou que este índice obtido foi por conta de uma política desenvolvimentista, com atração de investimentos públicos e privados, qualificação profissional e realização de concurso público. Tudo isso iniciado na gestão do ex-prefeito Isaac Carvalho, desde 2009.
“O Ministro já tinha informações do que acontece em Juazeiro e dos resultados obtidos. Só colocamos que não foi obra do acaso. Com muito planejamento, a gente chega hoje a estes resultados e ganhamos o reconhecimento da população e das instituições. Temos consciência de que ainda precisamos melhorar para evoluir não somente na política de criação de novos postos de trabalho, mas em todas as áreas. E estamos trabalhando pra isso”, garantiu o prefeito Paulo Bomfim.
Ascom/Juazeiro
9 comentários
23 de Feb / 2017 às 21h48
Gostaria mesmo de saber onde estão esses empregos: "parabenizou Paulo Bomfim pelo desempenho de Juazeiro na geração de emprego e renda". São os ambulantes que estão alastrados pela cidade ? o camelodromo está esplodindo, já não espaço dentro e eles estão do lado de fora tb; no terminal de ônibus é banca de fruta, verdura, pão, roupa. Na flaviano guimarães é comida a céu aberto, de dia e de noite. Esse emprego informal conta nesse levantamento ?? Me poupe.
23 de Feb / 2017 às 22h30
Agora tá certo. Sem Isaac. Kkkkkkk Parabéns a Juazeiro!!
24 de Feb / 2017 às 06h19
Tem alguma coisa errada nessa foto, onde está o criador da marionete, onde está Isaac Carvalho? Será que desistiu da sua cria? Será que ele vai deixar a marionete andar só? A população espera que sim.
24 de Feb / 2017 às 06h26
Parabéns Marcos Paulo pela brilhante colocação das suas palavras, essa cidade é mesmo um absurdo, pois quem veio passar o carnaval aqui ou vem em outras ocasiões fica de boca aberta quando passa pelas imediações do Terminal de Ônibus onde funciona uma verdadeira feira livre a céu aberto e o pior comercializando produtos alimentícios e hortifrutigranjeiros sendo que NÃO EXISTE FISCALIZAÇÃO NENHUMA DA VIGILÂNCIA SANITÁRIA.E na Flaviano Guimarães é a mesma coisa, NÃO SOMOS CONTRA O POVO TRABALHAR, MAS DEVIAM TER LOCAL PRÓPRIO E BARRAQUINHAS HIGIÊNICAS,que em cidades modernas e avançadas já existe
24 de Feb / 2017 às 07h41
BOM DIA GERALDO TEM ALGO DE ERRADO NESSA FOTO.. KKK ACHO QUE ESTAR FALTANDO ALGUÉM NEM PRECISO DIZER QUEM ESTAR FALTANDO NÉ... O PREFEITO MANDOU SÓ O SECRETARIO...KKKKKKKKKKK
24 de Feb / 2017 às 08h12
Dede, o ex-prefeito-melhor do mundo está escondido, mas deve estar ai, afinal, outra foto publicada pelo blog prova q ele tava lá hahaha
24 de Feb / 2017 às 10h03
E a sede do MINISTÉRIO DO TRABALHO sai ou não sai, prefeito, deputado e ministro, terreno já disseram que tem ali na estação de Piranga ????
24 de Feb / 2017 às 10h37
se nao vai falam, se vai falam. bando de desocupados e ... deixem o homem trabalhar.
24 de Feb / 2017 às 22h46
Isso mesmo, O POVO QUE FALAR: Nada contra o trabalho de ambulante. Mas a coisa precisa acontecer de forma organizada. O forte é alimentação a céu aberto: sanduíche com fumaça, poeira, perto de cachorro... e os ambulantes pagam impostos da mesma forma de quem tem ponto fixo ? Vigilância sanitária ? nem pensar. Os fiscais de Postura só atuam na área dos bancos. Tá difícil !!