A FALTA DE RESPEITO COM O CIDADÃO

Os moradores da Rua Madressilva e vizinhança, como loteamento Bela Vista, Condomínio Parque Centenário, Bairro Parque centenário que necessitam da via diariamente para circular, sofrem com os transtornos, tendo em vista que o problema causado pelo empreendedor do ramo de imóveis, o Sr Assunção de Maria, Condomínio Morada das Árvores, a Prefeitura municipal de Juazeiro-BA, só embargou a obra depois de uma denuncia no Ministério Publico. A prefeitura fica na obrigação de cobrar dos executores da obra a resolução do problema causado aos moradores prejudicados, inclusive os moradores do Condomínio estão com dificuldades de deslocamento tendo por motivo o alagamento na entrada do mesmo.

OBS: Quando o empresário assumiu as obras do condomínio, tinha como obrigação efetuar a pavimentação da Q A (hoje leva o nome de Rua Madressilva, no projeto seria a área comercial do condomínio).

A água fica impedida de escoar seguindo a topografia da rua por um simples motivo: o condomínio fechou as caneletas de escoamento de água da chuva. As chuvas vieram e gerou uma lagoa que ficou acumulada na via publica. A empresa executora da obra deixou material no local aumentando os transtornos.

Laete Valentim