Moradores das comunidades de Curral Velho, Cacimbinha e Passagem do Sargento na região do Salitre depois de reivindicar durante anos a recuperação das estradas que dão acesso aos povoados resolveram nesta quinta-feira (16) partir para atitudes extremas. Eles interditaram a estrada e não passa nenhum transporte das empresas, SAE, SETA, TOMÉ, bem como do Parque de Energia Eolítica Delfino dentre outras.
Nas redes sociais os manifestantes expressaram indignação pelo abandono das estradas: “Está uma situação intransitável, se não lutarmos pelos nossos direitos ninguém mais vai.... Então venham para cá. Juntem-se a nós.... Estamos localizados ali no Campo de Curral Velho. Fechamos o acesso não passa nenhum transporte das respectivas Empresas, SAE, SETA, TOMÉ dentre outras.... #AVozDoPovoÉAVozDeDeus #VamosTodos” declararam os manifestantes.
1 comentário
16 de Feb / 2017 às 21h39
e verdade ruin d mais passa por todo salitre. e quando vem de juazeiro depois do juazeiro 4 e so burracos grandes . e os burracos sao dos dois lados da pista de juazeiro depois do 4 ate contorno de sobradinho. kd os deputados o governo do estado. ba sentido juazeiro a curaca sao muitos burracos tambem um perigo grande vamos fazer alguma coisa governo do estado para o pior nao venha acontece. ser chuve forte nesses burracos vai fica dificil.-