O atacante juazeirense Nixon, revelado pelo Flamengo, não foi relacionado para a primeira partida do seu novo clube, o RB Brasil, que estreou no paulistão perdendo por 2 a 1 para o Mirasol.
O atacante, que figura como uma das apostas do RB Brasil para esta temporada, ainda não estaria nas condições físicas ideais e foi poupado. A direção técnica do RB Brasil deve inscrevê-lo numa das sete vagas restantes, completando os 28 nomes que atuarão no Campeonato Paulista deste ano.
O jogador, que chegou a jogar pelo time principal do Flamengo, com boas avaliações técnicas, sofreu contusões sérias no joelho, passou por duas cirurgias, ficou parado por longo período e foi emprestado ano passado ao América Mineiro, um dos rebaixados para a segunda divisão do Brasileiro.
A visibilidade do Paulistão, o torneio estadual mais rentável do país, pode ser a oportunidade do jovem atacante sair da condição de promessa. O jogador, que é filho do seu homônimo, Nixon, que atuou pelo Juazeiro e pelo Bahia, tem contrato com o RB Brasil até maio.
Da redação Blog Geraldo José
0 comentários