O vacilo nos acréscimos foi fatal para a Juazeirense, em jogo realizado contra o Sport neste domingo (05) no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. Diego Souza aproveitou a falha de marcação e deixou Fábio em condições de decretar a derrota da Juazeirense. O forte calor que fez em Juazeiro parece que cansou mais o time local e o Sport cresceu nos minutos finais.
Até os 40 minutos do primeiro tempo a Juazeirense teve maior domínio, mas não teve a força necessária para abrir o placar. Por volta dos 20 minutos Patric perdeu uma excelente oportunidade e na sequencia o juiz não marcou um pênalti claro, cometido pelo zagueiro Durval sobre o atacante Coité. O jogador do Sport impediu o avanço do atacante da Juazeirense puxando-o pelo braço dentro da área.
A partir dos 40 minutos do primeiro tempo o Spot Recife já começava a dar sinais de que buscaria o gol e só não marcou em virtude de duas grandes defesas do goleiro Tigre.
Com a saída do meio campista Ávine e do zagueiro Emerson, substituídos por Marquinhos e Michel, a juazeirense recuou mais que o necessário e o Sport voltou a crescer na partida. No último minuto, quando a torcida já dava por certo o empate, Diego Souza aproveitou um vacilo de marcação e deixou Fábio em condições de marcar.
O próximo desafio da Juazeirense será pelo campeonato baiano, na próxima quarta (08), às 20h30, no estádio Dois de Julho, em Guanambi, contra o Flamengo.
FICHA TÉCNICA
JUAZEIRENSE: Tigre; Nen, Emerson (Michel), Braz e Elton Lira; Capone, Waguinho, Patrik e Ávine (Marquinhos); Júnior Chicão e Coité (Sassá). Técnico: Jonílson Veloso.
SPORT: Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval e Mansur; Rithely, Ronaldo e Diego Souza; Everton Felipe (Fábio), Rogério (Lenis) e Paulo Henrique (Marquinhos). Técnico: Daniel Paulista.
Estádio: Adauto Moraes
Gols: Fábio, aos 49 minutos do 2º tempo
Cartão amarelo: Ronaldo, Marquinhos e Fabio (Sport)
Da redação Foto site daJuazeirense
5 comentários
05 de Feb / 2017 às 18h16
Ja avisei, um time com esse nome nao vai a lugar algum, da azar.
05 de Feb / 2017 às 21h27
O goleiro não podia está fazendo a reposição da bola na maior velocidade como se estivesse perdendo o jogo, faltava três minutos e ele estava lançando a bola para o ataque quando não havia nenhum atacante do Juazeiro na frente, o time adversário roubava a bola e levava perigo ao gol, isso ocorreu por três vezes, até que ocorreu o gol do Sport. muita bobagem dessa zaga e do goleiro.
06 de Feb / 2017 às 07h07
ACHO QUE AO SER CONTRATADO ESSE SENHOR QUE SE DIZ "JOGADOR PROFISSIONAL DE FUTEBOL" ÁVINE, EU NÃO TENHO DUVIDA QUE ESSE ATLETA É O PIOR CAMISA DEZ QUE JÁ VI NA MINHA VIDA, DE DEZ BOLAS TOCADAS POR ELE ONZE SAI ERRADAS, ASSISTINDO MAIS UM JOGO ONTEM TIVE A CERTEZA QUE A EQUIPE DA JUAZEIRENSE ESTA GANHANDO ALGUMA COISA PORQUE ESSE ATLETA NÃO TEM CONDIÇÕES DE JOGO EM OUTRA EQUIPE. "ACORDA ROBERTO CARLOS" MANDA ESSE ÁVINE EMBORA.
06 de Feb / 2017 às 07h24
NÃO ACHO QUE OS ERROS SEJA DA ZAGA, VAMOS LÁ, UMA EQUIPE COMEÇA COM UM BOM GOLEIRO, TEMOS UMA BOA ZAGA, AGORA UM MEIO DE CAMPO COM ESSE " Á V I N E", DÁ LICENÇA ESSE CARA NÃO TEM CONDIÇÕES DE JOGAR EM LUGAR ALGUM, PARASSE ATÉ QUE A JUAZEIRENSE ESTA GANHANDO PRA COLOCAR ELE PRA JOGAR, NOSSO ATAQUE NÃO PODEMOS FALAR MAL DO CENTRO AVANTE SE TODAS AS BOLAS QUE CHEGA PRA ELE É SEMPRE PARA DISPUTA COM DOIS OU MAIS DEFENSORES, O GOLEIRO TEM (06)"SEIS SEGUNDOS PRA REPOR A BOLA EM JOGO", MANDA ÁVINE EMBORA E CONTRATA UM MEIO DE CAMPO QUE SAIBA DISTRIBUIR A BOLA PARA QUE ELA CHEGUE NO ATACANTE.
06 de Feb / 2017 às 11h09
Devia dá graças a Deus que perdeu só de 1x0, pois a forma do time do deputado com nome de cantor é de pelo menos uns 3x0. Mas quem sabe no próximo jogo esse time de Juazeiro não ganha, mas se não ganhar empata, porque perder já é de praxe...