O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) anunciou nesta quarta-feira (1º) que vai concorrer à presidência da Câmara. Ele registrou a candidatura na noite de hoje. As eleiçõs da Casa ocorrem na quinta (2), a partir das 9h. As informações são do UOL.
Bolsonaro é o sétimo parlamentar a demonstrar interesse em concorrer ao cargo. Além dele, estão na disputa o atual presidente Rodrigo Maia (DEM-RJ); Rogério Rosso (PSD-DF); Jovair Arantes (PTB-GO); André Figueiredo (PDT-CE); Júlio Delgado (PSB-MG) e Luiza Erundina (PSOL-SP).
Em seu sétimo mandato na Câmara, esta será a terceira tentativa do deputado de concorrer a cargos eletivos na Casa. O militar fez outras tentativas em 2005 e 2011, sem sucesso.
3 comentários
01 de Feb / 2017 às 22h16
Você defende a tortura e o fascismo e a ditadura e eh aliado de Michel Temer e Cunha PMDB. Lula precisa voltar para trazer mais Luz para Todos e água para Todos. Lula tao fazendo como fez com Jesus. O Brasil ta cheio de traira e fascismo. Por isso que sai da TV e fico na Internet no blog 247brasil e Conversa Afiada
01 de Feb / 2017 às 23h28
Jesus eh poderoso e vai ajudar os Trabalhadores a ter um representante que traga Luz para Todos. Traidor Mxeu Temi e Cunha PMDB deve ir para a cadeia
02 de Feb / 2017 às 06h42
É ele! Bolsomito. A saida do Brasil. As ruas estão dizendo isso. Do Iapoque ao Chuí.