Diante das acusações infundadas e sem procedência do Coordenador da APLB, Francisco Tavares, eu Jussara Dantas de Souza, Secretária Municipal de Educação do Município de Uauá, venho esclarecer a esse conceituado blog (Geraldo José), que nunca houve exclusão por parte desta secretaria e gestão municipal, ao referido sindicato.
Até porque, quando recebi os referidos ofícios, que a APLB me enviou, tive a preocupação e satisfação em respondê-los.
Em momento algum a entidade solicitou reunião (ver ofícios recebidos em anexo), se houvesse solicitado eu atenderia com maior prazer, pois primamos pelo diálogo com todas as organizações, sem distinção e acredito, acima de tudo, na imparcialidade das organizações que representam os servidores públicos da educação.
Sinceramente, não entendo esse sentimento de exclusão do representante da APLB, uma vez que: apenas recebi os representantes do SINDISMU para um diálogo informal, tão informal que previamente nada foi agendado, bem como não recebi nenhum ofício solicitando tal visita, coincidentemente o secretário de finanças (Deusdete Ferreira) estava em reunião na secretaria e aproveitou a oportunidade e passou alguns informes, assim como fazemos com qualquer servidor ou representante que nos procura.
Espero que o mesmo tenha bom senso, pare de fazer críticas nos bastidores e nos procure para conversarmos, onde a partir de do nosso diálogo o representante possa tirar suas conclusão e só assim passe a expor nas redes sociais ou onde quer que seja.
Jussara Dantas de Souza
Secretária Municipal de Educação, Esporte, Lazer e Juventude.
2 comentários
31 de Jan / 2017 às 17h07
Meu amigo Geraldo José e ouvintes desse importantíssimo meio de comunicação, aqui ponto nós chegamos em atos de administração pública? Leitores, o que mais dói é saber que vem de uma administração nova e do PC do B(partido da base educacional) e de um administrador que ganhou as eleições pregando a mudança e o ponto de equilíbrio. É lamentável, queridos leitores! É uma vergonha uma secretária de Educação se submeter há um papel desse, onde ela deveria era agir como tal convocando o sindicato dos professores para resolver a situação e não ganhar a internet e os meios de comunicações tentando...
31 de Jan / 2017 às 17h20
....tentando menosprezar e macular o seu próprio sindicato, que lutou desde 2010 por atualização do Plano de Carreira e da elaboração do Estatuto do Magistério. É o fim! Envergonhado. Com relação aos ofícios que ela postou, LEITORES, só comprova o que falamos: " QUE NÓS ENVIAMOS OFÍCIOS E NÃO OBTIVEMOS RESPOSTAS". POR QUE ELA NÃO POSTOU AS RESPOSTAS? Justamente porque ela não deu e nem faz questão. Ela não respondeu, e pelo jeito não vai responder, nenhum ofício que mandamos: ofício 06, 09 e 10(Solicitando informações sobre o Reajuste do Piso e o 1/3 de férias). Lastimável! Triste! Perplexo!