A Companhia de Segurança, Trânsito e Transportes (CSTT) recebeu denúncias que pessoas não autorizadas estão se passando por funcionários da Zona Azul e causando transtornos aos condutores. A CSTT alerta aos juazeirenses que a Sinal Park, empresa responsável pelo serviço de estacionamento rotativo na cidade, só trabalha com monitoras devidamente fardadas. O uniforme consiste em camisa amarela, com o nome “zona azul” na cor preta e calça preta.
Somente as monitoras estão autorizadas a receber o valor equivalente ao serviço de estacionamento rotativo e emitir o ticket. Quem for abordado por pessoas não fardadas, cobrando o valor referente à Zona Azul, deve entrar em contato pelo telefone (74) 3611-0878 e denunciar.
Ascom/Juazeiro
3 comentários
30 de Jan / 2017 às 21h22
Sinal de que falta fiscalização atuante, do órgão responsável!
30 de Jan / 2017 às 23h10
A primeira, em frente a caixa econômica, além de ficar manobrando na vaga, pediu para lavar o carro e colocou papelão amarrado na porta do carro. Agia como se fosse da zona azul, até pediu trocado na saída. Isso as vistas de uma funcionária devidamente fardada batendo selfies dos carros, todos devidamente apapelãozados e amarrados na porta. Quer dizer, tem vários deles em toda cidade. A gente não sabe se paga a zona azul ou a eles.
31 de Jan / 2017 às 10h34
custava nada um crachá... essa farda qq um falsifica