Pressão no final, gol de Danilo Bala, mas não foi dessa vez que vieram os primeiros pontos em 2017. Em tarde de estreia no Campeonato Baiano, o Cancão acabou perdendo para o Vitória por 2×1, no Adauto Moraes. A equipe volta a campo na próxima quarta-feira (01) diante do Jacobina, fora de casa, novamente pelo estadual.
O primeiro tempo debaixo de um sol escaldante foi de um lance isolado. Melhor para o Vitória, que se aproveitou de uma escapada de David aos quatro minutos de jogo para abrir o placar. Após ganhar do zagueiro Michel, uma das novidades do Cancão no time titular, o atacante do Vitória cruzou para Kieza completar de esquerda sem chances para o goleiro Tigre: 1×0.
A partida seguiu sem chances de gol até a parada técnica para a hidratação, aos 30 minutos. Logo depois, o Cancão chegou num chute de fora da área do volante Patrik, que atuou dessa vez na lateral por opção de Barbosinha. Alison Guirra herdou a vaga na frente da zaga e Ávine entrou no lugar de Everlan na armação das jogadas.
E saiu dos pés de Ávine a grande chance de empate do Cancão no retorno do intervalo. O camisa 10 cobrou falta na cabeça do zagueiro Michel, que testou no contra pé de Fernando Miguel. Passou muito perto… Pelo alto também, o Cancão vacilou pouco depois. Ninguém afastou o escanteio, Kieza arrumou pra direita e fez o segundo do time da capital aos 22 minutos do segundo tempo.
Barbosinha tentou reverter a situação com as entradas de Danilo Bala e Juninho e a equipe melhorou em campo. Prova disso é que o gol saiu aos 46 do segundo tempo. Lançado, Danilo Bala invadiu a área rubro-negra, driblou o goleiro Fernando Miguel e tocou com tranquilidade para o fundo do gol. O Cancão ainda criou uma grande chance com Juninho, mas o auxiliar José Carlos Oliveira assinalou impedimento.
Com informações da Ascom da Juazeirense
7 comentários
29 de Jan / 2017 às 19h11
Uma coisa que me chamou atenção foi a Prefeitura do Prefeito Paulo Bomfim através da secretaria de cultura e esportes do Dep. Roberto da Detalhes já está estampando nas costas a logomarca da " VACA LEITEIRA", um patrocínio. Que nem se quer de deva ter sido publicada em diário oficial. Por outro lado na transmissão da TV, só se ouvia gritos de palavrões contra a arbitragem por parte do Dep. Zó. Este que amava o Juazeiro Social Club e que não fez nada para evitar o naufrágio do mesmo. Política de conveniências e interesses pessoais.
29 de Jan / 2017 às 20h08
Com esse nome nao vai dar para o gasto. Kkkkk
29 de Jan / 2017 às 20h50
vejo o time sem um meio campo sem criacao faltou isso ao time da juazeirense. coloca 3 volantes e pedi para perde o jogo. o time tem que joga pra frente. em casa.
29 de Jan / 2017 às 21h53
Boa noite!!! Acredito que estamos n caminho certo. Penso que no próximo jogo BARBOSA irá ajustar e a partir.daí as vitórias irão surgir.
30 de Jan / 2017 às 07h36
Concordo com Dadasoares, três volantes não dá e o pior um zagueiro na frente, esse Chicão tá de brincadeira!
30 de Jan / 2017 às 08h37
treinador precisa estudar mais um pouco...assistir mais jogos...enfim se atualizar...esquema tático ultrapassado... 3 volantes e sem meia de criação...2 atacantes inúteis...alias quem trouxe esse junior chicao não entede de futebol....pior e quem coloca ele p jogar...sassa não existe....vai aqi uma dica...todos os times do brasil estão jogando no 4-3-3...e ao menos na frente tem um jogador de lado...q tenha velocidade tipo esse david do vitória...então tira um volante e coloca avine e everlan ou juninho..e no ataque e só tirar esses 2 ruins sassa e chicao...fica a dica
30 de Jan / 2017 às 08h37
BELEZA, BELEZA. DUAS PARTIDAS DUAS DERROTAS. TOMA ROBERTO CARLOS. É SÓ O COMEÇO