A ex-primeira-dama Marisa Letícia, que sofreu um AVC hemorrágico nesta terça-feira (24) e foi submetida a um procedimento cirúrgico para estancar o sangramento, seguirá em tratamento intensivo por tempo indeterminado, informou o hospital Sírio-Libanês, onde ela está internada.
O boletim médico do hospital, no entanto, não informa o estado de saúde de Marisa Letícia. Segundo o boletim, a esposa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva teve uma hemorragia cerebral após a ruptura causada por um aneurisma.
Ela, então, foi imediatamente submetida a um atendimento de emergência, seguido de cirurgia endovascular (embolização) e oclusão (fechamento) do aneurisma.
O hospital afirmou também que as equipes médias que acompanham são coordenadas pelos médicos Roberto Kalil Filho, Milberto Scaff, Marcos Stávale e José Guilherme Caldas. Kalil é médico da família de Lula.
Fonte: Estadão Conteúdo
1 comentário
25 de Jan / 2017 às 01h23
Sírio-Libanês? Mas o marido dela afirmou que o SUS é o melhor serviço de saúde pública do mundo, e até ofereceu o exemplo para o ex-presidente Obama. No Sírio não tem médico cubano para tratar da companheira. Estou perplexo, mas espero que se recupere, pois queremos vê-la de novo testemunhando no tribunal com boa saúde.