O Secretário Municipal de Obras, Anderson Alves, popular Anderson da Iluminação, participou do Programa e Blog Geraldo José nesta segunda-feira (23). Durante a entrevista o secretário respondeu diversos questionamentos dos ouvintes sobre a prestação dos serviços pela cidade como recolhimento de entulhos, realização de obras de pavimentação, entre outros assuntos.
O secretário adiantou ainda algumas obras que já estão previstas para acontecer pela cidade. “Muito fizemos por Juazeiro e a cidade precisa de mais obras. Estamos com a cidade organizada, diferente de quando o ex-prefeito Isaac encontrou há oito anos, e temos obras em curso e outros projetos que estamos acompanhando. Nós temos projetos para recuperação da Praça da Mônica, da Lagoa de Calu, Praça do Alto do Cruzeiro e mais outros que estão entrando no orçamento da secretaria”, disse.
No interior do município os trabalhos de serviços públicos serão intensificados, como que declarou o secretário. “Urbanização na sede do distrito de Itamotinga, Campo dos Cavalos, Pinhões. Carnaíba e Abóbora também irão receber obras. Peço a comunidade que cuide das praças”.
Anderson Alves garantiu a construção do Parque Fluvial a partir do mês de março na Orla de Juazeiro. “É um projeto de quatro milhões de reais. Já temos empresa contratada e licitada. Logo vamos dá início começando pela Marinha até o Angari. Vamos recuperar as barracas, construir áreas de lazer, fazer saneamento. Vamos fazer um trabalho descente na Orla. Queremos até o mês de março dá início a essa obra”, afirmou.
Da redação Blog Geraldo José - Alinne Torres/ Fotos Geraldo José
6 comentários
24 de Jan / 2017 às 08h39
Pois é,gostaria que o Secretario atentasse para a qualidade das obras na Rua Novo Juazeiro,a dos 3 Postes.O asfalto ja apresenta deterioração,depressão e buracos.Que se sentasse numa Cadeira de Rodas,como fez o Prefeito de São Paulo e tentasse se deslocar com ela sobre as calçadas recem construidas nesta rua.Não foi prevista a drenagem das aguas pluviais que demandam do Ginásio de Esportes,Faltam redutores de velocidade.A não interligação das transversais com a Rua Novo Juazeiro,causara problemas na circulação de veiculos no local .6 meses para pavimentar só 2 Km,não seria tempo demais !
24 de Jan / 2017 às 09h58
Como pode uma cidade com tamanha complexidade, nomear um leigo para gerir as obras estruturantes de macrodrenagem do nosso município. Estão mais preocupados com votos para deputado federal em 2018, remanejando vereadores para pastas importantes sem nenhuma qualificação para comtemplar suplentes. Prestem batantes atenção com os resultados catrastofantes no futura. Coitada da nossa Juazeiro.
24 de Jan / 2017 às 14h57
Passo de carro por essa rua dos 3 postes, a rua novo juazeiro e confirmo o que o QUIM escreveu, simplesmente um serviço porco o que a ex-gestão deixou, não chegou a colocar asfalto, é uma pavimentação meia boca que vai se soltar todinha na primeira chuva, além disso não fizeram o canteiro central, só tem terra e não tem redutor de velocidade, o resultado é que meus parceiros de volante e motoqueiros estão correndo demais ali, perigoso ocorrer acidente. e as calçadas tem gente colocando até carro em cima o que impede os pedestres de andar nelas
24 de Jan / 2017 às 19h20
kkkkkkkkk "Peço a comunidade que cuide das praças”.COMO CUIDAR SE APOS 08 ANOS DE DESGOVERNO, O DESPREZO E TOTAL DESCASO COM AS PRAÇAS EXISTENTES EM NOSSO MUNICÍPIO. EXISTE PAISAGISTA NO QUADRO DA PREFEITURA? TRABALHA? ONDE? QUANDO? ESSE SECRETARIO É CÔMICO E DIVERTIDO.
24 de Jan / 2017 às 19h20
kkkkkkkkk "Peço a comunidade que cuide das praças”.COMO CUIDAR SE APOS 08 ANOS DE DESGOVERNO, O DESPREZO E TOTAL DESCASO COM AS PRAÇAS EXISTENTES EM NOSSO MUNICÍPIO. EXISTE PAISAGISTA NO QUADRO DA PREFEITURA? TRABALHA? ONDE? QUANDO? ESSE SECRETARIO É CÔMICO E DIVERTIDO.
25 de Jan / 2017 às 00h30
Pra que que estudar mesmo? Ter uma qualificação? NO CASO DE JUAZEIRO, certamente é pra aprender a conviver com pessoas sem nenhuma formação, sem nenhuma capacitação que, vendendo a alma pro diabo, se presta a assumir o papel de secretario, seguindo a linha do gestor mor. Que miséria! Juazeiro não tem jeito mesmo. É uma vergonha. Mas, também quem manda ir pra urna votar nos Andersons, Cidas e Paulos Bonfins...não temos muito o que esperar, não é mesmo?