Um grave acidente envolvendo um carro e uma moto aconteceu agora a pouco na avenida Adolfo Vianna. Segundo informações, o carro teria quatro mulheres e a moto vinha um casal. Ainda não se sabe como o acidente aconteceu, porém, as duas pessoas que estavam na moto foram arremessadas na hora da batida. Duas viaturas do SAMU foram chamadas ao local.
URGENTE: Grave acidente na tarde deste domingo na Adolfo Vianna em Juazeiro
Notícias Relacionadas
Consórcio da Saúde de Juazeiro elege novo Presidente
22 de Nov / 2024
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
5 comentários
22 de Jan / 2017 às 16h07
Tudo que é ruim é lamentável. São as fatalidades da vida, que ninguém estar livre.
22 de Jan / 2017 às 18h52
Com Mixel Temi PMDB muita notícias ruim. Muito avião caindo. Muita morte. Muita pobreza. Muito desemprego. Aposentadoria difícil. só coisa ruim . Com Lula a gente so tem coisa boa. Luz para Todos. Samu. Mas médicos
22 de Jan / 2017 às 21h52
O povo de Juazeiro dirige os carros e motos como se fossem carroças no meio da roça. Não respeitam preferencial, não respeitam sinal, param no meio da rua como donos da rua, entram na contra mão, é um caos!! Acho que tem muita gente com cnh comprada, ou simplesmente muitos não a têm. Essa é a verdade. Corruptos do trânsito.
22 de Jan / 2017 às 22h58
essa tal vera é só falando mal do meu presidente TEMER. ta com inveja ou é do partido dos petralhas?
23 de Jan / 2017 às 09h06
Vera, vá estudar! O que Michel Temer tem a ver com o acidente? Amadeu concordo com vc, vivemos numa cidade onde a palavra respeito não existe. Se vc anda correto é reclama de uma pessoa que está errada, ela ainda te xinga. Mas tá tudo errado, todos sabem os direitos, e os deveres sabem? Eu não sei, se é deficiência mental ou física por uma parcela dos motoristas de Juazeiro não usarem a seta, estacionar os carros de forma errada.