O vereador Bené Marques (PSDB) participou do programa Geraldo José (Transrio FM) nesta quinta-feira (19) oportunidade em que informou sobre encontro que manteve recentemente com o prefeito de Juazeiro Paulo Bonfim (PCdoB) quando fez a entrega de ofícios com sugestões para o governo municipal.
“Sou partidário e respeito as decisões do PSDB que determinam oposição ao governo municipal, contudo tenho que reconhecer que a atual gestão fez uma atitude que me surpreendeu, o atual gestor reuniu todos os vereadores de oposição e situação para um almoço e lá discutimos melhorias para a nossa cidade” informou o parlamentar.
“Na última semana estive no gabinete do prefeito quando protocolei ofício com sugestões, inclusive, propondo que dos impostos arrecadados pelo município ele retirasse 10% para serem investidos na pavimentação da cidade”.
“O SAAE, por exemplo, arrecadou em seis meses quase R$ 6 milhões, se retirar os 10% dar para pavimentar ruas, recuperar ruas danificadas, construir praças, cobrir canais dentro dos bairros, entre outras ações. Todos os meses ele iria retirando 10 % e guardando, depois de dois anos ele teria recursos para fazer tais investimentos” concluiu o parlamentar do PSDB.
2 comentários
20 de Jan / 2017 às 10h47
Pois é,fica dificil. Ele afirmou,que como vereador vai defender o povo,que a sua obrigação é acima de tudo defender o povo,mas,quando questionado sobre o aumento abusivo na tarifa de agua e esgoto,saiu pela tangente,dando a entender que esta lavando as mãos e deixando o povão se lascar.Aí eu pergunto :Que povo ele diz defender ? Se a Câmara nada fizer em relação a este aumento,teremos 2018 para acertar ...
20 de Jan / 2017 às 12h25
Bem que eu digo: Isac está migrando para a direita. Que fou senpre o lugar deles. Segura a onda do homem agora PC do B. Ou partam logo pra cima. Já tá demorando.