Estamos vivendo uma semana bastante movimentada na área do futebol profissional.
A JUAZEIRENSE, realizando uma variedade de treinamentos nos aspectos físico, técnico e tático, com a efetivação de vários jogos-treinos, pensando nos seus sérios compromissos deste ano que estão perto de começar. Já na próxima quinta-feira, 26, vai a Teresina-PI, enfrentar o RIVER, estreando na COPA DO NORDESTE e no domingo, 29, aqui no Adauto Moraes, recebe o E. C. VITÓRIA, pelo campeonato baiano da primeira divisão.
Visando promover o aconchego do torcedor com o clube, o presidente do “CANCÃO DE FOGO”, Roberto Carlos, vai lançar nesta sexta-feira (20), às 19h, no JUÁ GARDEN SHOPPING, o CARTÃO DO TORCEDOR, em duas categorias. Tem o cartão “JUAZEIRENSE MAIS FORTE”, é o cartão do associado que vale para dois torcedores, duas entradas de graça em todos os jogos que o JUAZEIRENSE fizer aqui em nosso estádio, pelos certames que participar como o “BAIANÃO”, “NORDESTÃO” e Campeonato Brasileiro da série “D”, e custa R$250,00. Tem o outro cartão “SOU MAIS JUAZEIRENSE”, que vale para um torcedor e custa R$150,00. Quer saber mais, está interessado, vá ao lançamento da campanha.
Falando agora sobre o JUAZEIRO SOCIAL CLUBE, quero recordar um pronunciamento que seu presidente Rafael Campelo fez à nossa reportagem. Ele disse: “Diante da situação que passa o nosso clube, se tiver uma pessoa preparada, situação financeira melhor para ajudar o JUAZEIRO, meu cargo está à disposição. A hora é essa, compareça, divulgue na rádio que eu passo o cargo tranquilamente e continuarei à disposição, pois gosto do JUAZEIRO”. Dia 18, apareceu alguém que se dispõe a segurar o CLUBE. O desportista Josué Nascimento, ex-presidente do JUAZEIRO que assim se pronunciou: “Estou à disposição. Sempre existiu essa situação no clube, dificuldades, para se eleger a diretoria, etc. Rafael ainda tem o mandato, mais três anos para cumprir. Eu deixo ele bem à vontade, o momento é deles, mas se o presidente vir a renunciar o cargo e o Conselho Deliberativo acatar o meu nome, eu assumo a presidência imediatamente e vou inscrever o time para jogar, pois presido a “TOCA DO JUÁ” que é praticamente uma fábrica de jogadores”. Concluiu Josué.
Agora é aguardar os acontecimentos e que tudo dê certo para que o nosso JUAZEIRO SOCIAL CLUBE continue sempre vivo. O presidente Rafael Campelo tomou conhecimento da posição de Josué e disse: “Para atender sua pretensão, ele deve urgentemente procurar o presidente do Conselho Deliberativo do clube e aí, as decisões possíveis poderão ser tomadas”. Afirma Rafael.
Eu espero que tudo seja resolvido de maneira que venha em favor do JUAZEIRO SOCIAL CLUBE.
EU PENSO ASSIM, E VOCÊ?
Por Herbert Mouze
1 comentário
20 de Jan / 2017 às 08h16
Em outra matéria do blog, eu falei que o melhor nome no momento para assumir o Juazeiro Social Club, é o Josué, por ser um grande desportista e pela estrutura que existe co a Toca do Juá. a hora é essa para ressuscitar o JSC.