A utilização de uma área como estacionamento por parte de membros de uma igreja evangélica no bairro Piranga está trazendo insegurança aos moradores do Condomínio Jardim Vitória. Em e-mail ao Blog Geraldo José, Adriana expressou esta indignação, inclusive, com a destruição da calçada recentemente inaugurada pela prefeitura municipal. Confira:
“Eu sou moradora do Condomínio Jardim Vitória em Piranga, e como os demais condôminos estou revoltada com o descaso por parte de alguns moradores com a recente obra inaugurada pelo prefeito.
Foi inaugurada a pista da entrada do condomínio e a calçada, que para nós moradores foi uma maravilha. Só que aí vem um problema. Tem um pessoal da igreja Assembleia de Deus, em frente ao condomínio que está fazendo a entrada do condomínio de garagem e assim causando transtorno e dano ao patrimônio
Foi proibido estacionar no local, mas os cidadãos se recusam a cumprir a determinação. Essas imagens são de agora pela manhã. A noite eles colocam mais ônibus e caminhão
Nos ajude a chegar até a prefeitura para que possam tomar providências, porque estamos com medo, ali à noite é escuro e precisamos de segurança e ali está sendo um esconderijo. Acredito que quem tem frota de ônibus e caminhão tem que ter uma garagem.
Adriana
10 comentários
18 de Jan / 2017 às 08h53
Um absurdo isso, a própria população não cuida de sua cidade, como se não bastasse o fato das coisas demorarem pra acontecer, quando acontece as pessoas não dão valor e saem destruindo tudo. A Prefeitura tem que fiscalizar melhor a cidade e punir essas pessoas que estão destruindo o patrimônio público e invadindo terras, invadindo calçadas, nossa! no Piranga os moradores estão aumentando a área de seus terrenos invadindo as calçadas, eita Juazeiro!
18 de Jan / 2017 às 09h14
Bem assim Geraldo, são os caminhoes que ficam parados na entrada do bairro castelo branco, aquilo é um abusrdo,não sei como ainda não aconteceu acidente ali, pq os caminhoes parados evitam avistar o movimento dos carros saindo da entrada do castelo branco bem em frente à upa,assim como os que querem entrar por alí. Aquilo esta uma bagunça,varios caminhoes ficam la parados tomando todo espaço da entrada
18 de Jan / 2017 às 12h05
Isso realmente é um desrespeito com o trabalho do próximo realizado no local por meio da prefeitura, depois ficam se reclamando dizendo que a prefeitura não trabalha. Mas esses caminhões e ônibus, são todos do pessoal da assembleia? Pela produção do texto, foi o que deu a entender. Isso precisa ser tratado, por isso a informação tem que ser correta, pra que possa ser cobrado das pessoa certas.
18 de Jan / 2017 às 12h37
Parabéns ao blog e a morada pela denúncia, isso é um descaso com o morador,a noite é um perigo esse espaço, fora que O proprietário foi avisado várias vezes e não dá importância, quebrou inclusive a calçada que foi feita sexta feira dia 13/01/17, quem vai pagar pelo dano? Prefeitura acoda, multa esses carros, lugar de ônibus e carretas é em garagens..
18 de Jan / 2017 às 12h37
Parabéns ao blog e a morada pela denúncia, isso é um descaso com o morador,a noite é um perigo esse espaço, fora que O proprietário foi avisado várias vezes e não dá importância, quebrou inclusive a calçada que foi feita sexta feira dia 13/01/17, quem vai pagar pelo dano? Prefeitura acoda, multa esses carros, lugar de ônibus e carretas é em garagens..
18 de Jan / 2017 às 15h36
CONCORDO PLENAMENTE COM A DENÚNCIA DE ADRIANA,É INADMISSÍVEL QUE OS MORADORES SEJAM PREJUDICADOS, POR ATOS ISOLADOS DE UMA PESSOA.PASSAMOS 20 ANOS A ESPERA DE UMA MELHORIA EM NOSSO BAIRRO, QUANDO ISSO ACONTECE É DESTRUÍDO EM DOIS DIAS.....
18 de Jan / 2017 às 15h39
OS MORADORES DO CONDOMÍNIO PAULO VI VIVEM ESSE MESMO PROBLEMA, ÔNIBUS, CAMINHÃO E SEM FALAR DOS BICHOS SOLTOS É UMA VERDADEIRA ROÇA.
18 de Jan / 2017 às 15h51
Boa tarde IGO WALLACE, a maioria dos carros pesados são sim do pessoal da Igreja, inclusive o responsável pela frota de ônibus e caminhões mora no condomínio e foi pedido ao mesmo por várias vezes que colaborasse nessa questão, vários moradores já foram assaltados poucos metros da entrada do condomínio porque tapa a visão do vigia, a noite é muito pior, além do cidadão estacionar mais de um ônibus, estaciona também caminhões, fora o dano causado ao patrimônio, quem vai pagar essa conta? já é um serviço de conta gotas essas obras municipais e a população ainda não zela.
18 de Jan / 2017 às 18h44
Concordo plenamente com a matéria postada por a sra. Adriana, moto no condomínio há mais de de 10 anos e sempre esperamos por melhorias nessa avenida que dar acesso ao condomínio, quando isso acontece continuam estacionando exatamente no mesmo lugar quebrando a calçada sem o menor respeito a nós moradores e a nossa cidade. Que andavam num espaço sem calçada na terra e na lama quando chovia. Solicitamos com urgência providências e punições devidas, pois continuamos correndo riscos de constantes assaltos.
18 de Jan / 2017 às 20h13
REALMENTE A OBRA FICOU BACANA PASSO POR AI QUASE TODOS OS DIAS PARA TRABALHAR E A VISÃO DESSE LOCAL E OUTRA AGORA SIM FICOU DIGNO DE UM CONDOMINIO AGORA PRA FICAR BEM LEGAL E FECHAR ESSE CANAL TRISTE QUE PASSA POR TRÁS DO MESMO E UM HORROR,MAS EM RELAÇÃO A ESSE FATO SEMPRE VEJO ESSES VEICULOS SITADOS QUANDO NA FRENTE DO CODOMINIO DO OUTRO LADO EM FRENTE A IGREJA E FACIL DE SE RESOLVER E SÓ NA CONVERSA E NA PAZ TUDO SI RESOLVE GENTE.........