Com o acirramento da crise nos presídios, o presidente Michel Temer convocou os órgãos de inteligência do governo federal para uma reunião nesta terça-feira (17) no Palácio do Planalto. Segundo informações do colunista da Globo News, Gerson Camarotti, ele pretende montar uma força-tarefa de combate ao crime organizado. Antes do encontro, às 9h30, o ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, receberá os secretários de Segurança Pública estaduais e do Distrito Federal para debater a implantação do Plano Nacional de Segurança, lançado no último dia 6. Entre os pontos a serem debatidos na reunião desta terça no Ministério da Justiça está a implementação de ações do plano em conjunto com os governos estaduais, como o mapeamento do sistema penitenciário e das zonas violentas. O ministro e os secretários deverão discutir também instalação dos núcleos de inteligência, que reunirá forças policiais e de investigação em âmbito estadual e federal.
BNCrise penitenciária: Temer convoca órgãos de inteligência para montar força-tarefa
Notícias Relacionadas
Tiroteio em Sobradinho deixa ao menos dois mortos
22 de Nov / 2024
Consórcio da Saúde de Juazeiro elege novo Presidente
22 de Nov / 2024
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
3 comentários
17 de Jan / 2017 às 19h11
Ninguém aguenta mais este traidor golpista do inferno aposentadoria de 65 anos tu vai morrer e ninguém vai para seu enterro porque gente ruim o povo quer nem morto. No blog 247brasil a gente ta vendo as maldade tua vampiro
17 de Jan / 2017 às 20h57
Infelizmente, Presidente Temer, o seu Governo tá mais atrapalhado do que barata dentro de galinheiro, com tanta denúncia contra Ministros e ex-Ministros envolvidos em corrupção. Recentemente a Polícia Federal esteve na apartamento do ex-Ministro Geddel Vieira Lima, na cidade de Salvador, sobre denúncia envolvendo Geddel, quando o mesmo foi vice Presidente Pessoa Jurídica da Caixa Econômica Federal, no Governo da Presidente Dilma Rousseff.
18 de Jan / 2017 às 11h26
Sai uma descendente de Imigrante incompetente, e entra outro mais incompetente ainda. Só as forças armadas pode ainda colocar um pouco de moral nesse País. A imoralidade é tanta, que até as músicas de sucesso é pornografia pura, e as autoridades não tão nem aí.Mas, você por um motivo superior, atrasa o IPVA do seu veículo, é esculachado por ordem desse Governo cheio de corruptos.