A exemplo de Petrolina, Juazeiro chegou ao sexto homicídio neste mês de janeiro de 2017, ao registrar na noite deste sábado (14), no bairro Nova Esperança, o assassinato do jovem Francisco Gonçalves de Almeida, conhecido popularmente por "Valquírio". A informação é que ele deixou o Complexo Penal de Juazeiro há dois dias e foi morto em frente à sua residência. O modo operacional é o mesmo de outros crimes em Juazeiro e Petrolina, sem qualquer solução. Segundo populares dois homens numa moto chegaram atirando contra “Valquírio” que faleceu no local.
EX-DETENTO É ASSASSINADO NO BAIRRO NOVA ESPERANÇA EM JUAZEIRO
Notícias Relacionadas
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
4 comentários
15 de Jan / 2017 às 10h06
ninguem comenta
15 de Jan / 2017 às 11h31
A violência aumentou com Mxel Temi PMDB e o Aecio e Alquimi PSDB ainda vai apoiar ate quando este presidente Temi que quer aposentadoria so com 65 anos??????
15 de Jan / 2017 às 11h39
TRISTE E LAMENTÀVEL PLACAR,EMPATE...JUAZEIRO 6 x PETROLINA 6
16 de Jan / 2017 às 09h30
avisei, pra resolver esse tipo de coisa tinha que ser charles Leão, com esse governo bomfim, sera um bom fim pras vidas de juazeiro!