O Carnaval de Juazeiro 2017 foi lançado na tarde de hoje (05), no Juá Garden Shopping e contou com presença de artistas da região, imprensa, prefeito Paulo Bonfim e comissão organizadora do evento.
Na oportunidade, foi divulgada a nova proposta do evento, que agora terá, ao mesmo tempo, palco, na Orla Nova e trios no percurso Adolfo Vianna/Orla 1. O evento também contará com o palco alternativo. Além disso, vão funcionar polos de praça de alimentação, uma na Oscar Ribeiro, outra na avenida Santos Dumont e na praça da Igreja Catedral.
Sobre o concurso de Rainha e Rei Momo do Carnaval, as incrições poderão ser feitas pelo site oficial da prefeitura de Juazeiro e a escolha ocorrerá no dia 03 de fevereiro, no Juá Garden Shopping.
Veja abaixo a programação oficial do evento divulgada até o momento:
Sexta (10/02)
Trios - Adolfo Vianna / Orla
- Bell Marques
- Oz Bambaz
Palco - Orla Nova
- Léo Santana
Sábado (11/02)
Trios - Adolfo Vianna / Orla
- Luiz Caldas
- Timbalada
Palco - Orla Nova
- Aline Rosa
- Mano Walter
Domingo (12/02)
Trios - Adolfo Vianna / Orla
- Gabriel Diniz
- Psirico
Palco - Orla Nova
- Tayrone
- Aviões
21 comentários
05 de Jan / 2017 às 18h09
Essas atrações do carnaval, está mais para os festejos juninos..
05 de Jan / 2017 às 18h38
Parabéns para o prefeito Paulo Bonfim e o Secretário de cultura, turismo e esporte Sérgio Fernandes,com certeza teremos um carnaval muito bom, com paz e muita harmonia
05 de Jan / 2017 às 18h41
São João do Vale????
05 de Jan / 2017 às 19h01
Valeu Juazeiro Estreando bem grande serginho Sucesso nessa primeira batalha.. Sucesso no carnaval. ..
05 de Jan / 2017 às 19h36
show de bola a programação, atrações que estão fazendo sucesso no momento e a organização e apenas da prefeitura. Vale ressaltar que nas épocas de ouro do juafest quem bancava as grandes atracoes eram o blocos, a prefeitura do colocava artista sem expressão pra complementar.
05 de Jan / 2017 às 21h01
ainda bem que não existe crise nem desemprego em Juazeiro não é mesmo?!
06 de Jan / 2017 às 05h20
O afastamento da ex-presidente Dilma Rousseff foi manobra estratégica (e de risco, pois desestabilizadora de regras essenciais do jogo democrático) imprescindível à elite política para responder à ameaça existencial da Lava Jato. O motor da crise resulta
06 de Jan / 2017 às 07h59
ELIAS. QUEM ORGANIZA O CARNAVAL É O GABINETE E UM PETROLINENSE. A SECRETARIA DE CULTURA NÃO MANDA EM NADA. SE INFORME, PUXA SACO!
06 de Jan / 2017 às 08h27
Não entendo esse organizadores de carnaval...Porque trazer uma banda como aviões do forró..uma banda com preço elevado que daria pra colocar na avenida uma duas atrações baianas; sem falar; que é carnaval e não "SÃO JOÃO" poxa...isso é ridiculo....
06 de Jan / 2017 às 08h37
Mudaram os espaços de novo? Quando será que vão aprender que o formato histórico e que o povo gosta, é o da avenida Adolfo Viana e Orla 1? Alguém disse que tudo é bancado pela prefeitura, desta forma, espero que na área do palco não tenha monopólio de marca de cerveja.
06 de Jan / 2017 às 08h41
Só faltou mais uma vez, chamar os locais de Polo da Folia, copiando o formato de Recife. Senhores organizadores, respeitem as características e preferências da população local. O tema do carnaval é uma homenagem a tropicália, dá até pra perceber pelas atrações contratadas, puro tropicalismo.
06 de Jan / 2017 às 09h18
De fato as atações estão muito boas ,mas não entendo q o atual prefeito não percebe q carnaval, é rua, bloco, povão na avenida, e inventa um palco , nada a ver, deixasse o palco para aquele são joão q a muito anos juazeiro não tem...
06 de Jan / 2017 às 09h39
ô "povinho", se faz fala, se nao faz fala tbm. As atrações são para o povo, gosto musical para todos. Reclamam da crise,das atrações ,mas todo mundo vai . Se poupem. Se não gosta nao vai, suave.
06 de Jan / 2017 às 09h44
ô "povinho", se faz fala, se nao faz fala tbm. As atrações são para o povo, gosto musical para todos. Reclamam da crise,das atrações ,mas todo mundo vai . Se poupem. Se não gosta nao vai, suave.
06 de Jan / 2017 às 09h53
CARNAVAL É NO TRIO E COM BANDAS DE AXÉ E NÃO EM PALCO COM FORRÓ, SR PREFEITO QUER TRANSFORMAR O CARNAVAL EM VAQUEIJADA?
06 de Jan / 2017 às 10h32
MEUS AMIGOS!!!! NÃO ADIANTA CHORAR OU RECLAMAR O PREFEITO E QUEM MANDA, OS QUE CHORAM PELO CARNAVAL, PELO SÃO JOÃO, PELA FESTA DO MELÃO, PELO PENITENTES,CONGOS E OUTRAS TRADIÇÕES DA CULTURA DE JUAZEIRO, PODE TIRAR O CAVALINHO DA CHUVA QUE ESSE PREFEITO NADA VAI FAZER, SABE PORQUE, SIMPLESMENTE ELE NÃO CONHECE ESSA HISTORIA DE JUAZEIRO.
06 de Jan / 2017 às 10h58
Sugestão aos Organizadores: Na sexta dia 10, no Palco da orla segundo a divulgação terá apenas Léo Santana. Porque não colocar Léo Santana também no Trio? todos sabem que um show no palco dura aproximadamente 1:40min., enquanto na avenida o mesmo show dura aprox. 3:00h, pagando o mesmo cachê. Vamos repensar!!
06 de Jan / 2017 às 12h00
dona ana paula, não generalize, NEM TODO MUNDO VAI PRA ESSA FESTA, NEM CONCORDA COM A REALIZAÇÃO DELA se não for com patrocínio EXCLUSIVO da iniciativa privada. E se tiver dinheiro público envolvido tem que questionar sim, pra depois prefeito e secretário e vereador babão não ir pra imprensa dizer que não tem remédio no posto, ou que a UPA tá com problema por causa 'DA CRISE' quando não tem crise pra promover festa que não beneficia nem de longe nem tem a concordância de mais de 200 mil pessoas
06 de Jan / 2017 às 15h02
Onde dizem que "o carnaval da Bahia começa aqui" não vejo isso.. Já tiveram essa experiência de palco no governo isaac.. né possivel que não já viram que não dá certo! Pelo amor de deus palco a gente já tem o ano todo em festas.. oh senhores organizadores de carnaval.. pra o carnaval da Bahia começar aqui.. tem que ser trio, povao atrás do trio elétrico. Carnaval da Bahia é isso aí. . Né mano Walter e aviões do forró no palco não! Leo santana é no trio fazendo o povo ir atrás do trio. Agora dividem o carnaval além de gerar mais custos, ainda geram prejuízos à qurm tira uma renda extra.
06 de Jan / 2017 às 21h16
Lamentável a ausência de Edson Gomes. É um músico que em suas letras não deprecia as mulheres, não apela para pornografia nem incentiva a traição e a bebedeira irresponsável (como a maioria das bandas da atualidade). Ao contrário, suas músicas mostram a realidade, as mazelas de nossa sociedade e uma mensagem de resistência contra esse sistema desumano a que somos submetidos, governados por políticos corruptos e inescrupulosos (a verdadeira Babilônia). Nos shows de Edson Gomes nunca presenciei uma única briga ou confusão, muito diferente das bandas de pagode.
06 de Jan / 2017 às 23h43
É isso Paulo Aquino. Uns estrangeiros que não conhecem a cultura nem do seu lugar que dirá de Juazeiro. Tanto prefeito, como vice, como secretário e os trezentos cargos comissionados. E não ouvem a população. Duvido que alguém do governo leia as reclamações e comentários nos blogs. E haja $$$$ pelo ralo.