Cumprindo uma extensa agenda na primeira semana, após assumir a Secretaria de Educação e Juventude de Juazeiro, Lucinete Alves se reuniu nesta terça-feira (04) em seu gabinete, com a diretoria da APLB Sindicato e do Sindicato dos Servidores Municipais de Juazeiro – Sinserp.
Durante as duas reuniões, a secretária ouviu as reivindicações das categorias e se colocou à disposição para resolver as pendências e reivindicações dos sindicatos. "Foram reuniões muito positivas, nas quais tive oportunidade de ouvir as demandas da APLB e do Sinserp, sindicatos que representam os profissionais da educação e dos servidores públicos. O nosso objetivo é manter uma boa relação com os sindicatos para que possamos continuar valorizando os nossos profissionais", disse Lucinete.
O diretor da APLB, Gilmar Nery afirmou que o sindicato recebeu com muita satisfação o nome de Lucinete para assumir o cargo de secretaria de Educação, por ter feito parte da equipe da SEDUC desde 2009, e pelo excelente trabalho desenvolvido na secretaria, além dos anos de experiência na área.
"Nosso objetivo é manter essa linha de diálogo respeitoso com o novo Governo Municipal, e acreditamos que com Lucinete na pasta não será diferente. Esta gestão começou bem, quero parabenizá-la pela iniciativa louvável de chamar o sindicato para conversar no seu segundo dia de gestão, isso demonstra o seu interesse e preocupação em ouvir as principais reivindicações da categoria para 2017. Ela prometeu avaliar todos os pontos e em breve dar um retorno ao sindicato", disse Gilmar. O tesoureiro da APLB, Expedito Vasconcelos também participou da reunião.
Cícero Sales, presidente do Sinserp, também apresentou em outra reunião com a secretária, as reivindicações da categoria e desejou a Lucinete uma ótima gestão. "Quero parabenizá-la pela iniciativa e dizer que o sindicato pretende continuar com um bom diálogo com a nova gestão, buscando sempre a melhoria do servidor municipal", finalizou Cícero.
Ascom/ Juazeiro
2 comentários
05 de Jan / 2017 às 10h53
É a política da demagogia do churrasqueiro de Isaac.
06 de Jan / 2017 às 15h41
Por vezes custo a acreditar que Juazeiro tem tantos filhos com conhecimentos...todos cruzaram os braços? que interesse defendemos? De fato, somos obrigados engolir essas "figuras"? É indigesto, entre tantas pessoas de bem, optamos por escolher os piores para nos representar: dessa lista não escapa prefeito, vereador, secretários...tudo como dantes no reino de abrantes. Hoje, comungo com o pensamento de um amigo querido, CONHECIMENTO É SOFRIMENTO. Que Deus tenha Misericórdia de nosso povo. Juazeiro mais miserável que nunca.