A prefeita de Sento-Sé, Ana Passos, empossada no último domingo, iniciou a gestão prometendo fazer uma auditoria completa nas contas do executivo, que inclui o recadastramento de todos os servidores públicos. A promessa feita nos palanques durante a campanha eleitoral, de acordo com os discursos de posse, garante uma proteção para o futuro. As auditorias já começam investigando o sumiço de duas bombas de captação de água do Estádio Municipal e a depredação do Hospital local.
A prefeita Ana Passos, de acordo com informações colhidas pelo Blog deve começar o mandato economizando nas nomeações de secretários. Apenas pastas essências como Finanças, Saúde, Educação e Assistência Social serão ocupadas inicialmente. Na posse o ex-prefeito, Juvenilson Passos, esposo da prefeita eleita, deixou um recado para as centenas de postulantes que já sonham com cargos na nova gestão: “ A prefeitura tem 1.500 servidores concursados e efetivos para uma população de mais ou menos 40 mil pessoas. Temos que cumprir a Lei de Responsabilidade Fiscal e ela não permite gastos com pessoal, além dos 54%”, enfatizou.
Resumindo: O novo Governo em Sento-Sé promete austeridade, ainda que isso custe descontentamentos momentâneos.
2 comentários
04 de Jan / 2017 às 23h24
Sentimos que a maioria absoluta está gostando no início do governo, e isso coincide com a expetativa positiva demonstrada anteriormente!... Até adversários me disseram que acreditar no bom desempenho da prefeita Ana Luiza Passos!
07 de Jan / 2017 às 10h54
Ana Passos, não tenho nada contra seu governo vejo dizer que vc tem palavra, só que o mal dos ex gestores foi acreditar em muitos landros, que vão até o gestor pra fazer média, todo sua família é vista como cangaço o povo tem medo. não acredite nesses mu leques anteriomente eu vi sua propria familia dizer que vc não , hoje vc é uma santa e mais vc tá rodeada de malandro somente observe que vc verá, essa é a cultura que foi platada aqui em sento sé/ba, mais dizem que vc é diferente mostre, vc sabe quando alguem está puxando o saco esse tipo de gente não tem carater é vagabundo