Caro Geraldo,
Gostaria de solicitar ao setor de iluminação e serviços, ou a quem tem competência, para solucionar este problema tendo em vista que as vias administrativas já se exauriram. Na Praça Central do Bairro Centenário, nós moradores estamos vivendo em risco de perda patrimonial e até podendo ser vítimas de criminosos. Ocorre que as árvores (algarobas) estão com seus galhos enormes, necessitando de podas urgente. Nesta semana, presenciamos uma dessas mesmas árvores cair no cemitério de Juazeiro, trazendo prejuízos. Aqui, nós moradores estacionamos os veículos há muito tempo debaixo dessas árvores, mas ultimamente, devido ao perigo de ventos fortes, muitos moradores estão com receio de que essas árvores venham cair.
Além da necessidade urgente de poda, há dois poste, um da praça e outro da Alameda Buguenville (próximo ao número 19, que também encontram-se sem iluminação, fazendo com que pessoas usem esse local escuro para usar drogas e realizar namoros escandalosos, quase um ultraje público ao pudor.
Requer a publicação no espaço do leitor, para que os órgãos competentes tomem as medidas cabíveis (poda das arvores e reposição das lâmpadas).
Pr. Jean Lima – Morador da Rua da Praça e Leitor do Blog
0 comentários