A festa comemorativa dos 50 anos de vida do amigo educador e radialista Sérgio Rego vai ficar para sempre na memória dele e dos amigos que como a gente, participaram, se divertiram e recordaram ao som da Banda Mirage os anos 80 durante mais de cinco horas de alegria no Clube dos Maçons, sábado, dia 17.
“Simplesmente Inesquecível” expressaram os amigos. A festa foi pensada nos mínimos detalhes. Desde o convite à decoração, atração musical, e claro, nos amigos mais chegados. Não teve quem ficasse parado.
César Cão, um dos mais entusiasmados e que dançou o tempo todo, nesta segunda-feira era só elogios. “Estou quebrado, mas satisfeito. A festa foi impecável” disse.
Entre os sucessos do passado e as canções que embalam os “jovens de meia idade” hoje, testemunhos de amigos e familiares mexeram com o emocional do carnavalesco Sérgio Rego. “Estão aqui as pessoas que mais prezo. São meus familiares e amigos os quais decidi compartilhar este momento tão feliz da minha vida” declarou entre lágrimas o aniversariante.
Vida longa Serjão. Que venham mais 30, 40, 50. O que importa é que sejam bem vividos.
Veja todas as fotos do Portal Zap AQUI
6 comentários
19 de Dec / 2016 às 10h41
O tronco semelhante uma arvore da família, Sergão rumo a terceira idade. Parabenssssssssss.
19 de Dec / 2016 às 10h51
Meu grande amigo Sérgio Rego, uma das figuras mais corretas e respeitadas da vida atual de Juazeiro. Merece todas as homenagens sob as bençãos de Deus e a intercessão de N. S. das Grotas. Parabéns e um forte abraço! Gilson Santiago e família
19 de Dec / 2016 às 12h38
Parabéns meu amigo Sérgio, Deus abençoe todos da sua família, continua assim como você e.
19 de Dec / 2016 às 21h13
Sérgio Rêgo, Abraço, Irmão. O velho Coxa está lhe alcançando Tbm na idade. Nunca mais nos vemos na Igreja. parabéns, irmão em Cristo.
20 de Dec / 2016 às 07h13
Obrigado amigos, pelas felicitações. Grande Santiago, sempre bondoso. Um abraço a toda sua família!
20 de Dec / 2016 às 11h33
Lhe aguardando em Salvador, com Josélia, Mateus e meu "afilhado" Tiaguinho.