O advogado Pedro Cordeiro informou ao Blog que a Justiça, através de sentença do Dr. José Góes Silva Filho, suspendeu decreto que corta despesas na prefeitura de Juazeiro e ao mesmo tempo determinou o pagamento aos servidores da saúde, das gratificações, CET, diárias, férias, licenças, horas extras. O Mandado de segurança é o de n° 0505311-88.2016.8.05.0146, impetrado pelo Sintrab saúde. Com a decisão o município fica obrigado a pagar todas as gratificações retiradas sob pena de multa diária. A Justiça determinou ainda o pagamento retroativo a data da publicação do decreto.
JUSTIÇA DETERMINA PAGAMENTO RETROATIVO AOS SERVIDORES DA SAÚDE DE JUAZEIRO
Notícias Relacionadas
Tiroteio em Sobradinho deixa ao menos dois mortos
22 de Nov / 2024
Consórcio da Saúde de Juazeiro elege novo Presidente
22 de Nov / 2024
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
5 comentários
15 de Dec / 2016 às 17h05
OLHA SI ISSO VIER A ACONTECER VAI SER UMA GRANDE VITORIA PARA OS SERVIDORES POR QUE DESDE QUE ESSE ATUAL GESTOR ESTAR A FRENTE O TRABALHADOR SÓ TEVE PERDAS E MAIS PERDAS QUE A JUSTIÇA DESSA VEZ VENHA A SER EM FAVOR DO TRABALHADOR E NÃO DO PATRÃO.........
15 de Dec / 2016 às 17h12
É assim que o Sintrab trabalha! Nenhum direito a menos... Parabens aos advogados, semprw ativos. É esse rojão que vc vai pegar Paulo Bonfim, te prepara que temos um sindicato que defende a nós trabalhadores, não se vende e não se rende!!! Assim continuaremos, firmes e fortes. Queremos Telma e equipe de novo.
16 de Dec / 2016 às 01h32
ATENÇÃO SINSERP! MIRE-SE NO EXEMPLO DO SINTRAB-SAÚDE. UNAM-SE EM PROL DO FUNCIONALISMO MUNICIPAL QUE É QUEM OS MANTÉM. NÃO SE RENDA ÀS INVESTIDAS DO CHEFE DO EXECUTIVO PARA COOPTAR-LHES PARA O SEU LADO. O LADO DO SINDICATO É O DO TRABALHADOR/SERVIDOR PÚBLICO. VOU ANALISAR SE AINDA VALE A PENA CONTINUAR FILIADO A UM SINDICATO/SINSERP QUE POUCO OU NADA FAZ EM DEFESA DOS DIREITOS DO SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL DE JUAZEIRO.
16 de Dec / 2016 às 07h03
No mandado suspende o decreto, então serve para todas as secretarias.
16 de Dec / 2016 às 08h59
Cidadão Juazeirense No mandado suspende o decreto, então serve para todas as secretarias. Cadê APLB, quando vai se pronunciar?