A leitora Maria de Fátima, concursada da prefeitura, por meio do blog, veio pedir informação à Administração Municipal sobre os Empréstimos Consignados. Veja abaixo seus questionamentos:
"Qual será o motivo dos bloqueios dos bancos? Porque o funcionários não pode escolher o melhor financiamento? Temos que ficar preso a Caixa Econômica? Há três semanas tento adquirir um empréstimo junto ao Banco Bradesco, pois sinto mais à vontade com a agilidade do serviço e o atendimento, sem precisar ter que passar uma tarde inteira na Caixa Econômica.
Sou concursada em regime estatutário, e gostaria de ter o direito de escolher onde realizar meu empréstimo. Prefeito desbloqueie o sistema do Bradesco".
4 comentários
13 de Dec / 2016 às 15h20
LULA JUNTO COM O BMG (BANCO DE MINAS GERAIS) ARMARAM UMA MARACUTAIA CONTRA O APOSENTADO.DE UM LADO LULA ROUBAVA AS APOSENTADORIAS,PELO OUTRO,O DINHEIRO ROUBADO DO APOSENTADO ERA OFERECIDO PELO BMG (O UNICO AUTORIZADO A FAZE-LO NA EPOCA) AO APOSENTADO EM FORMA DE EMPRESTIMO CONSIGNADO A JUROS ABSURDOS.SEM FALAR QUE UM MIINISTRO SAFADO DO PT TAMBEM ROUBAVA DOS APOSENTADOS.O INSS OFERECEU AO BANCO O CADASTRO COM OS DADOS DOS APOSENTADOS.
13 de Dec / 2016 às 20h46
Eu também procurei o Bradesco e BMG, para fazer um empréstimo consignado e fui informado que o sistema estavam bloqueados pela prefeitura... Prefeito libera ai os sistemas... NÃO AO MONOPÓLIO
14 de Dec / 2016 às 21h54
Primeiramente, gostaria de entender os delírios do Quim, pois, quando o BMG fazia consignado a CEF também fazia. Então, o que Lula tem a ver com o questionamento da matéria? E, concluindo, acredito que esse bloqueio deve ser alguma cláusula de exclusividade para consignados exigido pela CEF quando comprou o pacote da folha de pagamento do funcionalismo municipal de Juazeiro. Eu pergunto: E a portabilidade, direito do funcionário, de escolher o banco que queira receber o seu salário? E, também, fazer o empréstimo no banco que quiser? É lei. Ou a administração pública não respeita as leis?
15 de Dec / 2016 às 06h16
Não caiam nesta armadilha de empréstimos consignados. O sofrimento é grande. Quem lhe aconselha é quem passou por esta armadilha e teve que se virar nos trinta para escapar. Só tome se o cinto apertar e esteja no ultimo furo.