A Diretora de Habitação da SEDIS (Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Igualdade Social), Gilnágila Machado, informou durante entrevista ao Programa Geraldo José desta segunda-feira (12) que as assinaturas dos contratos do Residencial Mairi não acontecerão, como estava agendado, nesta terça-feira (13) e quarta-feira (14), em Juazeiro.
Segundo a Diretora a Caixa Econômica Federal que é o banco financiador do Residencial Mairi, teve problemas na impressão dos 887 contratos precisando refazer todo o trabalho. Assim que a CEF normalizar a situação, a SEDIS volta a informar aos contemplados as novas datas que serão disponibilizadas. A inauguração do residencial também foi adiada.
“Por um problema da Caixa Econômica a impressão dos contratos não foi feita a tempo. Os contratos são impressos em Salvador e fomos informados que o malote não chegará a tempo. A prefeitura Municipal de Juazeiro a qualquer momento estará divulgando uma nova data para assinatura. Todos os contratos serão impressos novamente. Mas toda a estrutura está garantida para atender as famílias”, afirmou Gilnágila.
Da redação
1 comentário
12 de Dec / 2016 às 20h53
Isso não era p/ acontecer, as pessoas já esperam a muito tempo por essas casas... Meu Deus.