Meu caro Geraldo,
Venho através desse grande veiculo de comunicação expor a situação do mercado do produtor de juazeiro, para que quem sabe assim alguém venha tomar alguma atitude em relação essas situações.
1 – A fila que se forma na pista no entorno do Mercado do produtor nos finais de semana, impossibilitando o acesso ao Mercado, em caso de incêndio em uma das lojas não será possível a entrada de uma viatura do corpo de bombeiros, pois o portão de acesso estará interrompido pelos carros que formam filas enormes, esperando a abertura dos portões de acesso na segunda feira pela manhã esse absurdo se repete semana após semana.
2 - A situação da sujeira, que é um caos, nessas fotos podem ser visto, na parte externa do Mercado do produtor no final de semana, porém no decorrer da semana na parte interna do mercado a situação e bem pior. Chega a fazer pilhas de lixo, causando o maior transtorno para os permissionários e para os visitantes.
3 - A situação das calcadas no entorno do mercado do produtor, ondes os carrinhos são trancados nas grades de proteção deixando os transeuntes se possibilidade alguma de transitar pelas mesmas.
Aproveitando esse espaço gostaria que alguém da área de postura verificasse nas terça feiras as filas duplas que se forma no entorno do Mercado do Produtor, por causa da feira paralela à do mercado que tem se formado no canteiro central, com isso e impossível transitar e estacionar.
Comerciante
PS: As fotos não foram anexadas pelo denunciante.
5 comentários
09 de Dec / 2016 às 08h01
Teu Ceasa, Juazeiro É um mercado ou um lixão? Tanto esgoto, que sujeira!... Não tem organização!
09 de Dec / 2016 às 09h54
Vivaaaaaaaaaa. Então não sou eu sozinho que estou abandonado. Até quem mais gera dinheiro para o município está no lixo. Êita Juazeiro Porrêta.
09 de Dec / 2016 às 09h54
Vivaaaaaaaaaa. Então não sou eu sozinho que estou abandonado. Até quem mais gera dinheiro para o município está no lixo. Êita Juazeiro Porrêta.
09 de Dec / 2016 às 10h31
O ano está terminando e no decorrer desse mesmo ano o Blog noticiou por diversas vezes esse problema do Mercado do Produtor/CEASA Juazeiro e as respostas foram as mesmas, mas, não fizeram nada para solucionar ou seja tudo continua acontecendo e a proliferação de diversas bactérias pega carona nos alimentos que a população consome. Fica aqui uma só pergunta: ONDE ESTÁ A FISCALIZAÇÃO DA VIGILÂNCIA SANITÁRIA MUNICIPAL, ESTADUAL E A FEDERAL POIS NESSE CEASA SE COMERCIALIZA DE TUDO: LEGUMES-FRUTAS-FOLHOSOS-CARNES E ETC ETC ETC - Será que somente após alguma morte alguma coisa será feita?
10 de Dec / 2016 às 04h12
É o governo irresponsavel. E com um prefeito que vende agroquiimicos via juagro, não liga pro mercado do luxo. Tiano e agnaldo meura incenrtivam os agricolas e qdo estavam na direçao nao fizeram nada. Só de salarinho. Vereadores sem causa propria.