O jogador Ávine Júnior Cardoso, lateral esquerdo, que foi lançado ao time profissional do Bahia em 2006, e tornou-se um dos grandes destaque do clube em 2008, foi anunciado pelo presidente da Sociedade Desportiva Juazeirense, deputado estadual Roberto Carlos, como um dos principais reforços para a temporada 2017.
“Ávine é um grande jogador que já deu muitas alegrias ao Esporte Clube Bahia. Ele foi ídolo do futebol baiano por muito tempo, agora, assina com a Juazeirense, sendo uma aposta nossa. Acreditamos que ele surpreenderá positivamente na próxima Copa do Nordeste e Campeonato Baiano, despertando o interesse de outros times, bem como o próprio Bahia”, disse o deputado Roberto Carlos, após conversa, que considerou muito animadora, com o empresário e o próprio Ávine.
O novo jogador afirmou, após assinar o contrato de um ano com a Juazeirense, que está muito feliz em voltar a disputar o Campeonato Baiano e Copa do Nordeste, ele que estava jogando no Náutico, na Série B, do Campeonato Brasileiro de Futebol este ano.
Ascom Juazeirense
6 comentários
07 de Dec / 2016 às 21h03
Um ´´Detalhe.......´´ esse Ancião vem pra jogar o que mesmo?
07 de Dec / 2016 às 21h25
Esse deputado da Operação DETALHES ainda está solto???
07 de Dec / 2016 às 23h34
PARABÉNS PRESIDENTE! Só conquista alguma coisa no futebol se investir..caso contrario vai ficar como sempre BA-VI todo ano.. Infelizmente a impressa baiana não ajuda muito os times do interior a crescer e ganhar espaço.. Vejam o exemplo da chapecoense time de uma cidade com 200 mil hab. e que brilhou graças a investimentos.
08 de Dec / 2016 às 07h02
Tecnicamente é um ótimo jogador, porém a anos o corpo não responde, não espero muita coisa, principalmente pelo estado físico.
08 de Dec / 2016 às 13h27
Parabéns pela contratação! É um ótimo jogador, mas creio que o conjunto é que faz a diferença, por isso deve contratar um bom atacante e um bom armador de jogadas, além claro, de um técnico mais atualizado. Roberto precisa investir para ter a confiança necessária na captação de patrocinadores fortes!
09 de Dec / 2016 às 10h06
Pensei que era Doutor Lindolfo Borges.