Visivelmente emocionado o cantor e compositor juazeirense Maurício Dias Cordeiro participou do programa Geraldo José (Transrio FM/Juazeiro AM) na tarde desta terça-feira (06) para informar que amanhã, sexta-feira (09) véspera do primeiro ano do assassinato de Beatriz Angélica Mota estará entregando aos pais de “Bia” a canção que fez em homenagem à criança de 07 anos que foi morta em 10 de dezembro do ano passado no Colégio Nossa Senhora Auxiliadora em Petrolina.
Segundo Mauriçola, o CD terá replicagem inicial de mil cópias que serão doadas para algumas entidades filantrópicas que proverão sua venda, constando 12 músicas, entre elas "Uma canção para Beatriz" arrebatadora criação do compositor autor do projeto.
A canção foi gravada no estúdio Porto do Som, com vários convidados especiais: Andrezza Santos, Camila Yasmine, Cida Miranda, Júlia Ribeiro (The voice), Rogério Leal e Alan Cleber. Também compõem o CD, o Hino do Centenário de Petrolina, Hino da Padroeira de Juazeiro com arranjos novos, concebidos por Maurício Dias, Soneca Martins e Edésio César.
A Canção para Beatriz está sendo masterizada nos Estados Unidos pelo Engenheiro de som americano Roy Seydel que se sensibilizou com a história envolvendo o assassinato da garota e fez questão de resmasterizar a canção em seu estúdio. “Vou entregar cópia do CD aos pais de Beatriz e eles decidem como proceder” concluiu Mauriçola.
Relembre a canção na gravação guia com Mauriçola:
1 comentário
07 de Dec / 2016 às 18h30
Isso não é se promover às custas do sofrimento dos outros? CD seu Muriçoca nem me pagando.