A respeito de boatos que estão circulando nas redes sociais sobre uma suposta paralisação no dia 25 de novembro (sexta-feira), a APLB-Sindicato informa que não passam de BOATOS.
As paralisações na educação devem ter a assinatura do sindicato e/ou da CNTE (que é a confederação que reúne todos os sindicatos e associações da educação) e CTB (a central sindical da qual faz parte a APLB-Sindicato).
Portanto, fique atento, não acredite em boatos.
Juazeiro-Ba 23 de Novembro de 2016
Diretoria da APLB-Sindicato.
Ascom
2 comentários
24 de Nov / 2016 às 09h54
Caso Geraldo, sobre essa notícia da APLB de Juazeiro, sobre ser "boato" manifestações amanhã, sexta feira, dia 25/11, creio ser importante informar que não só a CTB, mais diversas outras centrais sindicais e movimentos sociais estão chamando em todo o país, um grande ato amanhã, contra a PEC 55/241. Aqui mesmo em Juazeiro-BA estaremos amanhã às 8h realizando uma concentração em frente ao INSS . Creio que uma consulta ao sítio da CTB internet ajuda. http://portalctb.org.br/site/noticias/brasil/30931-atos-e-paralisacoes-contra-a-retirada-de-direitos-se-espalham-pelo-pais-na-sexta-feira-25
24 de Nov / 2016 às 13h46
Diversas entidades fazem a convocação a sociedade civil organizada (movimentos sociais, estudantis e sindicais) para participarem amanhã, às 8h da manhã, em frente ao INSS, de um ato e depois caminhada pelo centro de Juazeiro contra a PEC 55/241 e contra o ataque a direitos sociais e trabalhistas promovidos pelo Temer. Está ato faz parte da mobilização nacional chamado pelas diversas centrais sindicais e movimentos organizados nacionalmente. (Vide sítio da CTB, CUT, frente Brasil popular, UNE, UJS, dentre outras). Todos à Luta contra a perda de direitos!!!