O ex-governador do Rio Anthony Garotinho (PR) teve alta nesta terça-feira, 22, do Hospital Quinta D’Or, onde estava internado, e segue para a sua residência, no bairro do Flamengo, zona sul do Rio, onde ficará em prisão domiciliar. Ele passou por uma cirurgia para colocação de um stent no domingo, 20.Garotinho, que foi preso na quarta-feira da semana passada, a mando da Justiça Eleitoral de Campos dos Goytacazes, município do Norte Fluminense, por suspeita de compra de voto, associação criminosa e coação, estava com 60% de obstrução numa artéria, de acordo com os médicos. Ele permaneceu na unidade cardiointensiva do hospital.O ex-governador foi alvo da Operação Chequinho, da Polícia Federal. Ele nega ter cometido atos ilícitos. Após a prisão, Garotinho passou mal e foi inicialmente levado para o Hospital Souza Aguiar, que é municipal, no centro do Rio. De lá, foi removido para a unidade de saúde do complexo de Bangu, e depois para o particular Quinta D’Or, por decisão do Tribunal Superior Eleitoral, sob alegação de necessidade de melhor atendimento.
Anthony Garotinho recebe alta do hospital e vai para prisão domiciliar
Notícias Relacionadas
Consórcio da Saúde de Juazeiro elege novo Presidente
22 de Nov / 2024
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
2 comentários
22 de Nov / 2016 às 11h03
Não é de se entender o porquê desses tipos de bandidos irem para prisão beneficiada. Onde é que é normal bandido não ir pra cadeia????
22 de Nov / 2016 às 21h03
me orgulho de ter pegado no pesado aos doze anos, ter estudado e se formado no SENAI estudei em escola particular com bolsa de estudo, Escola pública, sou Doutorado e Pós-Graduado na Universidade da vida, E me sentiria um traste se tivesse que ir para cadeia como ladrão do erário público, Onde milhares de pessoas morrem todo dia a míngua por falta de verba que os gatunos oportunistas da vida levaram para suas luxúrias. Boa estadia em sua nova mansão, Cidadão. e que outros da sua espécie lhe faça companhia. Inclusive aqui neste pedaço de torrão.