Na madrugada desta sexta-feira (18), por volta das 03 horas, o jovem Ronaldo Conceição Cajarana da Silva, que estava numa motocicleta, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo no bairro de Piranga. Segundo populares, Ronaldo Conceição, popularmente conhecido como Rony, recebeu os disparos de arma de fogo numa das praças do bairro e foi cair nas imediações de um posto de combustíveis na Avenida da Estação na mesma comunidade. Rony residia no bairro São Vicente, conhecido como Codevasf. O crime começou a ser investigado pelo DHPP – Departamento de Homicídios e Proteção às Pessoas que ainda não tem informações sobre a motivação e nem os autores de mais um assassinato em Juazeiro.
JOVEM É CRIVADO DE BALAS NO BAIRRO DE PIRANGA
Notícias Relacionadas
Tiroteio em Sobradinho deixa ao menos dois mortos
22 de Nov / 2024
Consórcio da Saúde de Juazeiro elege novo Presidente
22 de Nov / 2024
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
4 comentários
18 de Nov / 2016 às 09h14
Que o SENHOR conforte a mãe do mesmo pois é uma guerreira e ela sofre bastante com isso.
18 de Nov / 2016 às 12h55
OUTRO CRIME PARA O ROL DOS INSOLUVEIS. ACORDA JUAZEIRO. ACORDA DEP. ROBERTO CARLOS QUE FEZ LEAO IR EMBORA
18 de Nov / 2016 às 20h47
“O réu se utiliza da necessidade de pessoas humildes para alcançar objetivos ilícitos e eleitoreiros”, disse o Juiz que determinou a prisão. Garotinho conseguiu eleger 11 dos 25 vereadores de Campos dos Goytacazes-RJ concedendo a eles o direito de distribuir o "Cheque Cidadão". Infelizmente, tem muita gente se aproveitando da miséria alheia para manter-se no poder.
19 de Nov / 2016 às 03h46
Essa policia da homicidiod e nada é a mesma coisa. Nunca investigam e nunca sabem dos nada. Só dizem que nao sabem do destino que é sempre ignorado. Fracos. O lema deles é que se matem entre si ora nao terem trabalho de investigaçao.