Por volta da 21h45min da segunda-feira, dia 14, uma guarnição da RONDESP NORTE, realizava abordagem a dois suspeitos na Avenida Ayrton Sena, Bairro Jardim Flórida, quando percebeu um veículo FORD PAMPA, cor cinza, tentando passar pela barreira policial. Os Rondespianos determinaram ao motorista que aguardasse o final da abordagem. Ao perceber que se tratava de uma intervenção policial, o condutor ficou aparentemente nervoso freando bruscamente o carro, em seguida tentou fugir do local lançando o automóvel contra um dos Rondespianos, depois engrenou a marcha ré e foi impedido de sair por conta de uma motocicleta que se encontrava na retaguarda do veículo.
Nesse momento um dos Rondespianos lançou o fecho luminoso da lanterna em direção ao interior do veículo e percebeu que havia dois ocupantes, o condutor teria sacado uma arma de fogo que trazia na cintura e tentou escondê-la. O veículo foi revistado sendo encontrado um REVÓLVER CAL. 38, municiado com 06 (seis) cartuchos intactos e numeração suprimida, além de uma porção de uma erva seca supostamente maconha, que o passageiro alegou lhe pertencer. Os acusados foram identificados como sendo FRANILSON GONÇALVES LIMA DA CRUZ (condutor) e MAILTON LIMA BEZERRA (passageiro).
FRANILSON informou ao efetivo que escondia outra pequena quantidade da mesma droga na casa de um tio seu, de nome HILTON BEZERRA DA CRUZ, localizada na Av. Girassol, 506 B, Bairro Argemiro. A guarnição deslocou até o citado endereço e apreendeu outra pequena quantidade de maconha. Os acusados FRANILSON e MAILTON foram encaminhados à delegacia juntamente com o material apreendido.
Fonte: Rondesp Norte
1 comentário
16 de Nov / 2016 às 20h19
BOM SERVIÇO PARABENS , A CASA CAIU AGORA É A JUSTIÇA DEIXZAR MOFANDO ATÉ APODRECER SATANAZ......