Na última sexta-feira, dia 12, por volta das 17h50min, durante patrulhamento nas imediações do Distrito Industrial, a Guarnição RONDESP 10 abordou a pessoa de João Ribeiro da Silva que caminhava carregando uma sacola. Ao realizar busca pessoal no imputado foi encontrado um pacote de 1 KG de maconha e ao ser interpelado, confessou que venderia a droga e que teria pego por R$ 300,00 (trezentos reais) na mão de um galego na Rua 10 do Bairro Antônio Guilhermino. De posse das informações, a Guarnição solicitou apoio das demais Guarnições RONDESP e seguiram para o endereço citado. No local foi encontrado e identificado Fábio Genivaldo Gonçalves, recém-chegado de Belém do São Francisco (PE) e que ao ser questionado pelos Rondespianos, confessou estar de posse de mais 2 KG de maconha debaixo de sua cama. Foram realizadas buscas no imóvel, porém nada mais foi encontrado. Diante dos fatos, foram conduzidos juntamente com todo o material e apresentados à Central de Flagrantes.
FONTE: RONDESP NORTERONDESP NORTE PRENDE TRAFICANTES COM 3KG DE MACONHA NO BAIRRO ANTONIO GUILHERMINO
Notícias Relacionadas
Sesp responde a reclamação de moradora do Monte Castelo
13 de Apr / 2025
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
2 comentários
14 de Nov / 2016 às 10h39
Fico sem entender o lance dessa tarja nos olhos. É medo de ser processado pelos meliantes???? PS: Não é orientação do Ministério Público. Até que seja julgado e condenado o preso é apenas suspeito.
25 de Nov / 2016 às 14h32
É até uma piada o que o Ministério público faz. O indivíduo é pego em flagrante com 1kg de maconha, que venderia a droga e que teria pego por R$ 300,00, e ainda é considerado apenas como suspeito??? kkkkkkkkkkkkkkk