A Companhia de Segurança, Trânsito e Transportes (CSTT) tem intensificado a fiscalização de transportes na cidade. Nesta quarta-feira (09) e quinta-feira (10), a Fiscalização de Transportes em parceria com os Fiscais de Trânsito e a Guarda Civil Municipal realizaram uma fiscalização ostensiva pelas ruas da cidade.
Na Rua Oscar Ribeiro a fiscalização foi com as vans, micro ônibus e ônibus que trafegam da sede para os distritos do município e vice versa. Foram verificados a documentação dos veículos, dos condutores e também o estado dos veículos com objetivo de assegurar à população um transporte regular e com condições de trafego.
Na Praça Barão do Rio Branco a fiscalização foi mais intensiva com os mototaxistas, tendo em vista ser a entrada para o centro da cidade. Diversos condutores foram abordados, inclusive profissionais da cidade de Petrolina que estavam trazendo passageiros da cidade pernambucana. Foram conferidas as documentações dos veículos e dos condutores que receberam orientação para não pegar passageiros em Juazeiro, caso contrário, a fiscalização teria que notificá-los.
O trabalho preventivo da CSTT é realizado semanalmente pelos Fiscais de Transportes e de Trânsito e nos fins de semana a Guarda Civil Municipal realiza operações na sede e nos distritos. “Estamos intensificando as blitz na cidade para trazer mais segurança à população, além de buscar mais aparelhamentos para os fiscais e guardas municipais. Ressaltamos que é importante que a população continue denunciando, pois ajuda nosso trabalho”, pontuou o Diretor Presidente da CSTT, Vilmar Ferreira.
Débora Sousa/PMJ
2 comentários
11 de Nov / 2016 às 09h46
Bla bla bla no começo do ano foi feita várias promessas e agora novamente Vilmar deixe de enrolação e trabalhe por favor faça valer seu cargo na prefeitura pois os moto taxistas estão cansados de tanta enrolação
12 de Nov / 2016 às 21h13
Olhem também em relação ao valor cobrado dos mototaxistas. Q vários cobram um absurdo. Principalmente os q trabalham no centro da cidade. E muitos q trabalham do jeito q querem!! sem fardas.